domingo, 24 de abril de 2011

Farma&Farma tem nova franquia em Manaus


Inaugurou na 1ª quinzena do mês de fevereiro de 2011 a Farmácia Pharmakon, localizada na Cidade de Manaus - AM. Na data esteve presente autoridades do setor farmacêutico. A Farma & Farma foi representanda pelo Diretor Comercial Herivelton Ferreira e a Consultora Neide Gomes. 
Desejamos a Farmacêutica proprietária Maria Elizete da Silva Neta SUCESSO nessa nova etapa!



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Farma & Farma amplia sua atuação no MS

Em 2009, a Farma & Farma iniciou seu processo de expansão no estado de Mato Grosso do Sul. Hoje, a rede está presente nos municípios de Iguatemi, Ponta Porã, Dourados, Ivinhema, Nova Andradina e na capital Campo Grande.
Quatro novas franquias estão em processo de abertura e devem se somar as oito farmácias já em funcionamento. As inaugurações estão previstas para o início de 2011.
O sucesso da expansão da rede no estado se deve aos bons resultados e a satisfação de seus franqueados. A primeira farmacêutica sul-matogrossense a fazer parte da Farma & Farma, Cátia Reis Mantovani, conta um pouco da sua experiência com a rede
“A decisão de entrar na franquia Farma & Farma foi a melhor que tivemos na nossa vida profissional. Adquirimos experiência, conhecimentos sobre gestão, mercado farmacêutico, além de participar de um grupo com os mesmos ideais. Aumentamos nossa venda de perfumaria, nossa venda a vista e nosso ticket médio. Estamos satisfeitos e trabalhando para que a rede cresça a cada ano.”
Cátia Reis Mantovani – Farmácia Gaúcha – Iguatemi (MS)