terça-feira, 30 de abril de 2013

Farma & Farma é a única do Brasil a participar de feira na Índia

Diretor comercial da Farma & Farma esteve em Mumbai entre os dias 24 e 26 para conhecer a iPHEX 2013 a convite da embaixada indiana


O diretor comercial da Farma & Farma, Herivelton Ferreira, acaba de voltar de Mumbai, na Índia, após trocar experiências e adquirir conhecimento sobre medicamentos e indústrias do segmento. A rede de farmácias foi convidada pela embaixada da Índia a conhecer a iPHEX 2013 (IndianPharmaceuticalsandHealthcare Expo),a maior feira de produtos e tecnologia farmacêutica da Índia. A programação aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de abril no BombayExhibition Centre.

Entre os doze brasileiros que estiveram no país asiático para o evento, e entre todos os que passaram pelos pavilhões, Herivelton era o único representante de uma rede de farmácias. “A Farma & Farma sente-se honrada com o convite e eu me sinto muito privilegiado em poder conhecer tantas novidades e uma cultura tão diferente”, destaca Herivelton.

O diretor comercial fez contatos com fabricantes e indústrias e verifica agora a possibilidade de importação direta com a Farma & Farma. “Hoje o Brasil compra cerca de 50% dos medicamentos da Índia e da China, então agora estamos buscando parcerias. É claro que todos os produtos são regulamentos e precisam de licença para importação, tanto quem vende quanto quem compra”, explica o diretor comercial da rede.

Sobre a iPHEX
A feira reúne fabricantes indianos de grande porte e conta com a participação de exportadores e empresários do Brasil que têm a intenção de ampliar a interação entre a indústria indiana e as empresas brasileiras do setor. 

Os pavilhões abrangem todas as áreas do segmento farmacêutico como, fórmulas, princípios ativos, serviços e produtos de biotecnologia, serviços de pesquisa e desenvolvimento, material cirúrgico, aparelhos e muitas novidades.

Áreas de atuação da feira: Serviços de Saúde; Biotecnologia / Biotecnologia produtos; Serviços de P & D; Tecnologias & Consultoria; Governo / Pavilhão Estado; Diagnóstico / curativos cirúrgicos / Dispositivos Médicos; Contract Manufacturing / Pesquisa / Ensaios Clínicos (CROs) / Síntese Personalizada; Pharmac.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Farma & Farma tem representante no Conselho de Ética da Febrafar

1º Encontro de 2013 aconteceu entre os dias 15 e 17 de abril em São Paulo. Presidente da Farma & Farma, Rinaldo Ferreira, faz parte do Conselho de Ética da Federação


Nos dias 15, 16 e 17 deste mês, a Febrafar - Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias - realizou seu primeiro evento de 2013. E trouxe novidades aos dirigentes das associadas, executivos dos principais players do mercado e representantes de redes e empresas convidadas. Tradicionalmente realizado em abril, o primeiro encontro anual da federação visa a promover a troca de experiências entre os empresários e fortalecer parcerias junto aos fornecedores parceiros do Associativismo (sócios honorários da entidade).

O 1º Encontro Febrafar 2013 teve início às 14h do último dia 15, com a realização de uma Assembleia Geral, em que além de outros assuntos internos, contemplou a admissão de duas novas redes ao quadro associativo da federação - a mineira MG Farma (28 lojas em Juiz de Fora e região) e a carioca Nova Rede (12 lojas no Rio de Janeiro e região) e da Rede Trel, empresa de transações eletrônicas focada em recarga de aparelhos celulares que se tornou uma prestadora de serviços sócia honorária da Febrafar.

Após este anúncio do Diretor-executivo da entidade, José Abud Neto, ocorreu a Prestação de Contas da entidade, em que o Diretor 1º Tesoureiro, Wilson Galli, expôs as receitas e despesas da federação de janeiro a dezembro de 2012, e a eleição de Diretoria para o biênio 2013/2014, conduzida pela advogada do Depto Jurídico da FEBRAFAR, Dra. Paula Cristina A. Loureiro. Por aclamação, o Conselho Consultivo definiu, em chapa única, o seguinte corpo diretivo que comandará a federação nesta nova Gestão:

DIRETORIA-EXECUTIVA
Diretor Presidente - Edison Gonçalves Tamascia (FARMAVIP)
Diretor Vice Presidente - Robert Kock (HIPERFARMA)
Diretor 1º Secretário - José Lúcio Alves (ENTREFARMA)
Diretor 2º Secretário - Luis Alberto da Silva (FARMAVALE&CIA)
Diretor 1º Tesoureiro - Wilson Galli (AGAFARMA)
Diretor 2º Tesoureiro - Carlos Maran (COOPERFARMA)

CONSELHO DE ÉTICA
Efetivos:
Rogério Lopes Jr. (FARMAFORT)
Fernando Rodrigues Cruz (VIVAMAIS)
Rinaldo Ferreira (FARMA&FARMA)

Suplentes:
Fabiana Santana Rodrigues (NOSSA REDE)
Nivaldo João Ticianelli (BIODROGAS)

CONSELHO FISCAL
Efetivos:
Pedro de Andrade Neto
Cleber Antunes Magalhães de Jesus
Michael Mandarino Rodrigues

Suplentes:
André Simões Da Mota
João José Guimarães

DIRETORIA REGIONAL:
Diretor Regional Sul - Ricardo Duarte da Silveira
Diretor Regional Sudeste - Welington Dias da Silva
Diretor Regional Centro-Oeste - Raimundo Nonato Alves
Diretor Regional Nordeste - Dejalma Lemos da Silva

Concluída a sessão plenária, o presidente Edison Tamascia convidou representantes do Laboratório Catarinense para anunciarem o lançamento de um novo produto no varejo farma. Trata-se da linha de nutracêuticos Lipocorp, composta por 08 produtos, dos quais três terão venda exclusiva nas farmácias integradas às redes associadas à Febrafar. “Nossa intenção é vender um produto que agregue valor à marca Febrafar  e que este seja o primeiro de muitos outros que desenvolveremos unicamente para as nossas farmácias”, explica Tamascia. Segundo os executivos do Catarinense, a novidade estará disponível nas prateleiras das farmácias a partir da segunda quinzena de maio. 

O dia mais aguardado pelos participantes foi a terça-feira (16), quando foram promovidas duas grandes atividades:  durante o dia, o tão esperado Encontro de Negócios, momento que possibilita aos fornecedores parceiros estreitarem relacionamento com todas as redes associadas à Febrafar [e que já somam 41, com mais de 7.500 lojas capilarizadas em mais de 2 mil municípios de 20 estados mais o Distrito Federal] e, estas, conhecerem novidades em serviços, medicamentos e produtos do setor de HPC (Higiene pessoal, Perfumaria e Cosméticos), e, portanto, aproveitarem a oportunidade para estabelecer parcerias durante o evento. Conforme assegura José Abud Neto, presenciaram o Encontro de Negócios todas as indústrias, distribuidoras e prestadoras de serviços parceiras e algumas empresas convidadas, além de redes que futuramente poderão tornar-se associadas à Febrafar.

À noite, um coquetel recepcionou mais de 430 executivos de todo o mercado. Afinal, o amplo salão do Hotel Bourbon Convention Ibirapuera sediou o Jantar Anual da Febrafar  Realizado desde abril de 2010, quando a federação celebrou dez anos de trajetória no setor, o jantar comemorativo já faz parte do calendário oficial de eventos da entidade. Segundo o Presidente da Febrafar, Edison Tamascia, esta edição foi um marco na história da Febrafar, não somente pela solenidade de posse da nova Diretoria, mas principalmente pelo fato de os convidados poderem acompanhar - de perto - o lançamento do livro “Associativismo: O Brasil é mais forte caminhando unido!”.

A obra, publicada pela BB editora, retrata desde os primórdios do ato de associar-se até as vantagens advindas da união de pessoas e empresas de diversos setores da nossa economia, relata os diversos segmentos em que o associativismo se faz presente com grande êxito, expõe sua representatividade junto aos órgãos governamentais, sua eficiência no mundo empresarial, o trabalho de entidades de classe em prol do empreendedorismo, apresenta as principais características que diferenciam o modelo associativista de gestão empresarial e o modelo de franquia e licenciamento de marca, entre outras abordagens.

Vale salientar que um dos capítulos foi reservado para explanar sobre o associativismo nos três elos que compõem a cadeia farmacêutica (indústria, distribuição e varejo), sua origem, estruturação e enorme contribuição para o processo evolutivo da cadeia produtiva. Os diversos aspectos legais que envolvem a constituição e administração de uma associação, bem como suas diretrizes estatutárias, seus manuais de normas e procedimentos e códigos de ética e a definição do corpo diretivo também são mencionados no livro. E, por fim, também discorre as metas, ações, expectativas e tendências deste modelo de negócio (Associativismo) que muito colabora para a troca de experiências, fortalecimento de parcerias, expansão dos negócios e para o crescimento do país, através da geração de emprego e renda.

Embora o ineditismo da obra tenha reunido centenas de executivos do mercado, o destaque ficou por conta das célebres e merecidas homenagens prestadas pelo presidente da Febrafar a diretores da federação, a pioneiros do Associativismo no setor e a grandes personalidades do mercado, verdadeiros incentivadores do modelo associativista.

O último dia do 1º Encontro Febrafar 2013 foi reservado para a abordagem de assuntos internos, ocasião em que Tamascia comentou as leis regem o setor, com destaque à RDC 17, que dispõe sobre os critérios para peticionamento de Autorização de Funcionamento - AFE - e Autorização Especial - AE - de farmácias e drogarias e às normas impostas pela ANVISA para escrituração dos medicamentos antimicrobianos no Sistema SNGPC, cuja vigência teve início no dia anterior (16); por sua vez, o Diretor-executivo da entidade, José Abud Neto, apresentou a atual performance e as ações estratégicas relacionadas aos produtos viabilizados pela federação a todas as associações, com maior detalhamento ao PEC - Programa de Estratégias Competitivas - produto este que objetiva a disponibilizar às lojas participantes uma metodologia de descontos em todos os medicamentos, afim de lhes proporcionar maior fidelização de clientela e fixação da marca da rede junto à população local. E, para encerrar o evento com chave de ouro, os representantes das associadas tiveram o privilégio de acompanhar uma palestra motivacional ministrada pelo gerente de relações com clientes especiais da Medley  Farmacêutica, Aureo Vandré Morada.

De acordo com os organizadores do 1º Encontro Febrafar 2013, o evento recebeu, em três dias de realização, em torno de 600 executivos de todo o mercado farmacêutico. O evento foi realizado no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, à Av. Ibirapuera, 2.927 - Moema - São Paulo (SP).

Via: Assessoria de Imprensa Febrafar

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Farma & Farma apresenta palestra a acadêmicos de farmácia da UNC

Apresentação aconteceu na quarta-feira (24) na Universidade do Contestado em Canoinhas-SC


Cerca de 120 estudantes de farmácia puderam conhecer melhor o mercado em que irão atuar como profissionais da área. Na quarta-feira (24), o supervisor comercial da rede Farma & Farma, Gilson Fantini, coordenou uma palestra na UNC (Universidade do Contestado) na cidade de Canoinhas-SC, onde concentra-se grande volume de acadêmicos do curso de farmácia.

A rede promove palestras em diversas universidades do Brasil com o intuito de fornecer informações e vivências do mercado farmacêutico. Durante a apresentação, o palestrante mostrou aos futuros farmacêuticos, alguns já proprietários de farmácias, que o mercado é delicado e altamente competitivo, no entanto, extremamente promissor. Fantini destacou que, caso os jovens tenham interesse em se tornarem franqueados da Farma & Farma, “encontrarão todo o suporte necessário para enfrentar este mercado de forma bastante profissional, sendo tão competitivos quanto os principais concorrentes de sua cidade, garantindo faturamento e, principalmente, a rentabilidade desejada”.

O supervisor comercial esclareceu dúvidas sobre o mercado farmacêutico atual, seus desafios e oportunidades e explicou a diferença entre o associativismo e a franquia, modelo utilizado pela rede.

A palestra foi muito bem recebida pelos acadêmicos, que ficaram atentos às experiências contadas pelo profissional da Farma & Farma. “Esta palestra tem sido bastante esclarecedora, e motivadora para aqueles que sonham em realmente ser um profissional farmacêutico de sucesso. Apresentamos a estes jovens o mundo do mercado farmacêutico, do empreendedorismo, um universo que eles ainda não conhecem e passam a ter uma visão diferente do imaginado. Normalmente, eles saem da Universidade com a ideia de que uma farmácia limita-se apenas à venda de medicamentos, e assim nós podemos apresentá-los outras oportunidades”, ressaltou Fantini.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Pernambuco ganha a primeira farmácia Farma & Farma

A rede Farma & Farma inaugurou oficialmente sua primeira franquia no estado de Pernambuco no dia 19 deste mês. A loja conceito da cidade de Lajedo (PE) é referência em modernidade para todos os segmentos comerciais da cidade.

Esta é a primeira farmácia da proprietária Natallywood Inácio da Silva, que já está confiante no trabalho que está sendo realizado e contente com o retorno da clientela.

Para comemorar a abertura da nova loja, houve promoção estoura balão e uma programação que contou com cerca de 200 pessoas no decorrer do dia.

A Farma & Farma de Lajedo fica localizada na Avenida Agamenon Magalhães, nº 208, no Centro da cidade. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 7h às 22h.

Mais fotos da inauguração você confere aqui.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nova Farma & Farma em São Paulo


Neste mês foi a inaugurada a segunda Farma & Farma da capital paulista. A inauguração oficial aconteceu no dia 11 de abril às 19h. A farmácia fica localizada no Shopping Light na rua Coronel Xavier de Toledo, nº 23, no bairro República, em São Paulo.

A farmácia funciona das 9h às 22h de segunda-feira a sábado.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Franquia Farma & Farma movimenta R$ 148 milhões

Os dados de crescimento foram apresentados em Assembleia na sede administrativa em Itajaí-SC na última semana


Este é o resultado do balanço feito pela Farma & Farma referente ao ano passado, que fechou 2012 com R$ 148 milhões em movimentação. Os números representam um crescimento bastante acentuado no faturamento total da franquia.  

Em 2012 a franqueadora aumentou seu faturamento em 21% em relação ao ano anterior e as unidades franqueadas obtiveram crescimento de 17%. Para 2013, as expectativas são ainda maiores. “Pretendemos manter a média de crescimento entre 20 e 23%, que deverá representar uma média de 178 milhões em movimentação”, destaca o diretor administrativo, Gilberto Beraldo.

Os números foram apresentados oficialmente na última semana em Assembleia Geral Ordinária aos associados da Associação dos Farmacêuticos Proprietários de Farmácias do Brasil na sede administrativa da rede em Itajaí (SC).

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Farma & Farma marca presença em feira internacional


Diretor comercial da rede, Herivelton Ferreira, embarca hoje para Mumbai, na Índia. A feira acontece entre os dias 24 e 26


O diretor comercial da Farma & Farma, Herivelton Ferreira, embarca na tarde desta segunda-feira (22) para Mumbai, na Índia, para participar de uma feira internacional do segmento farmacêutico.

A iPHEX 2013 (Indian Pharmaceuticals and Healthcare Expo) é a maior feira de produtos e tecnologia farmacêutica da Índia e acontece nos dias 24, 25 e 26 de abril no Bombay Exhibition Centre.

O diretor e farmacêutico, Herivelton, irá participar de rodadas de negócios e reuniões com representantes de grandes indústrias para a identificação de possíveis parcerias. A feira reúne fabricantes indianos de grande porte e conta com a participação de exportadores e empresários do Brasil que têm a intenção de ampliar a interação entre a indústria indiana e as empresas brasileiras do setor.

Os pavilhões abrangem todas as áreas do segmento farmacêutico como, fórmulas, princípios ativos, serviços e produtos de biotecnologia, serviços de pesquisa e desenvolvimento, material cirúrgico, aparelhos e muitas novidades.

Saiba mais sobre a feira aqui.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rede de farmácias conquista mais um estado e inaugura nova unidade

Farma & Farma de Lajedo (PE) abre suas portas nesta sexta-feira (19) a partir das 9h no Centro da cidade


A rede Farma & Farma inaugura oficialmente sua primeira franquia no estado de Pernambuco nesta sexta-feira (19). A população da cidade de Lajedo terá agora uma nova opção de estabelecimento para cuidar da saúde.

A farmácia estará com as portas abertas a partir das 9h com programação especial e promoção Estoura Balão. Esta é a primeira farmácia da proprietária Natallywood Inácio da Silva, que concretiza um sonho e dá um novo passo em sua carreira.

A Farma & Farma de Lajedo fica localizada na Avenida Agamenon Magalhães, nº 208, no Centro da cidade. O horário de funcionamento a partir de sexta-feira será de segunda a sábado das 7h às 22h.

Toda a população de Lajedo está convidada a conhecer a nova farmácia e aproveitar a promoção: 100% dos medicamentos estarão com desconto.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cliente Farma & Farma leva para casa um carro 0km


A vencedora da campanha Amizade Premiada é da cidade de Toledo (PR) e faturou um Cherry QQ. Hilda Bloot veio a Itajaí na semana passada acompanhada do marido para buscar o prêmio


Na sexta-feira (12) a sede da Farma & Farma, em Itajaí, recebeu a visita da grande vencedora da campanha Amizade Premiada, lançada em 2012 pela rede de farmácias. Hilda Scain Bloot foi buscar seu carro 0 km acompanhada do marido, Dirceu Bloot.

Hilda recebeu as chaves das mãos do diretor administrativo da rede, Gilberto Beraldo, e foi parabenizada por toda a equipe. “Quando eu soube que era a vencedora do carro foi uma alegria e também uma grande surpresa, pois já tinha esquecido que havia preenchido o cupom e não estava esperando pela notícia”. Segundo a vencedora, não existe o modelo Cherry QQ em sua cidade, o que vai chamar ainda mais a atenção dos moradores. “Esse carro nem tem lá em Toledo. E amarelo, então, todo mundo vai ver, vai ser o mais diferente", destacou.

Hilda é cliente da Farma & Farma de Toledo (PR), da farmacêutica Daniele Fernanda Pastorio. Os proprietários, Daniele e Paulo Luiz da Cunha Junior, foram contemplados com um iPad e o atendente, Lauri Francisco Dezanetti, foi premiado com um patine elétrico Mo Tronik.

Mais de cento e trinta farmácias franqueadas da Farma & Farma pelo Brasil aderiram à primeira edição da campanha Amizade Premiada. A segunda edição será lançada em meados de 2013 com novidades.

Confira todas as fotos no Facebook.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Diretoria da Farma & Farma participa do 1º Encontro Febrafar 2013

Evento acontece até amanhã (17) no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera em São Paulo e conta com uma programação repleta de novidades


A diretoria da rede de franquias Farma & Farma está em São Paulo desde ontem (15) participando do primeiro evento de 2013 da Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias. Entre os dirigentes das associadas estão o sr. Rinaldo Ferreira, presidente da rede Farma & Farma, acompanhado do diretor administrativo, Gilberto Beraldo, e do diretor comercial, Herivelton Ferreira, que – além de representarem a rede – aproveitam a oportunidade para fazerem troca de experiências com os empresários. O objetivo do encontro é justamente fortalecer parcerias junto aos fornecedores parceiros do Associativismo. 

Na tarde de segunda-feira, aconteceu uma Assembleia Geral que contemplou a realização da eleição da Febrafar e a apresentação de um novo produto no mercado. Hoje, a diretoria da Farma & Farma participa do Encontro de Negócios, que possibilita o relacionamento entre as redes associadas e a divulgação de novidades. Ainda hoje acontece o Jantar Especial que contará com um lançamento.

O encontro segue até amanhã (17) e deve reunir cerca de 600 executivos de todo o mercado farmacêutico. O endereço é no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, na Av. Ibirapuera, nº 2.927, no bairro Moema em São Paulo (SP).



quarta-feira, 10 de abril de 2013

Farma & Farma cresce e conquista nova franquia em São Paulo

A nova unidade será a segunda farmácia da rede na capital paulista


A rede de farmácias Farma & Farma inaugura uma nova franquia nesta quinta-feira (11) na cidade de São Paulo, no Shopping Light. O bairro que será contemplado com a nova farmácia é o República, na região central da capital. 

Esta é a segunda franquia Farma & Farma da proprietária Juliana Cavalcante Rocha. A primeira farmácia está localizada no Shopping D, no bairro Canindé. Diante do mercado em expansão no município, a farmacêutica/gestora abre agora sua segunda unidade como uma nova oportunidade de negócio. A decisão se deve à demanda e à necessidade que a capital paulista tem em atender melhor o segmento.

A Farma&Farma do shopping Light recebe os clientes a partir das 9h da manhã de quinta-feira com programação especial de inauguração.

Serviço: 
O que: Inauguração Drogaria Pereira Passos, franquia Farma & Farma
Onde: Rua Coronel Xavier de Toledo, nº 23, sala L242 3º piso, bairro República – São Paulo/SP

terça-feira, 9 de abril de 2013

Concórdia ganhou nova farmácia Farma & Farma

Farmácia Ostefarma é a segunda na Capital do Trabalho


Desde sexta-feira (5) a comunidade de Concórdia tem uma nova opção para a compra de medicamentos com segurança e qualidade. A farmácia franqueada da rede Farma & Farma já existia na cidade e inaugurou uma nova filial para suprir a demanda de clientes e atender melhor a população de vive ou circula pelo centro da cidade.

Além da disponibilidade em medicamentos, a farmacêutica proprietária do estabelecimento, Luana Balsan, também destaca o setor de perfumaria, que dispõe de uma gama diversa de produtos de beleza importados e nacionais, maquiagens e até um espaço onde a cliente pode se produzir e experimentar os produtos.

No dia da inauguração, a farmácia proporcionou o Blitz da Saúde Medley, com aferição de pressão arterial, medicação de glicose e medicação de IMC (índice de massa corporal) gratuitos para a comunidade em geral.

A nova Farma & Farma de Concórdia fica localizada no Supermercado Passarela. O complexo comporta lojas, praça de alimentação, cinema agora conta com a farmácia para garantir a saúde e o bem-estar do público. O endereço é na rua Independência, nº 91, salas 4 e 5, no Centro de Concórdia, e o atendimento de segunda à sábado das 8h30 às 21h. 

segunda-feira, 8 de abril de 2013

População de Xaxim recebe nova farmácia

Farma & Farma Popular foi inaugurada na nesta sexta-feira (5)


A nova franquia da rede Farma & Farma já estava com as portas abertas na manhã de sexta-feira (5) na cidade de Xaxim. A população xaxinense tem agora uma nova opção de estabelecimento para aquisição de produtos com preços competitivos no mercado.

A Farma & Farma Popular tem como diferencial oferecer aos clientes descontos em 100% dos medicamentos, com o principal objetivo de ampliar o acesso da população aos remédios essenciais e auxiliar na promoção da saúde. O modelo praticado nos estabelecimentos populares da rede catarinense serve de referência para os preços de medicamentos praticados no Brasil.

Os farmacêuticos Vanessa e Diego Zanella, já eram proprietários de um estabelecimento farmacêutico e viram na Farma & Farma Popular uma nova oportunidade de negócio considerando a demanda e a necessidade do município.

A Farma & Farma Popular fica localizada na Avenida Plinio Arlindo de Nes, n º 1224, no Centro de Xaxim e funciona de segunda à sexta-feira das 7h30 às 21h, sem intervalo para almoço, e aos sábados das 8h às 21h.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Últimas Notícias da Farma & Farma

Acesse os links abaixo e fique por dentro das últimas notícias da Farma & Farma veiculadas na imprensa:



Rede catarinense de farmácias conquista duas novas franquias no Oeste
Disponível em: http://www.noticiaja.com/ultimas-noticias/15982-rede-catarinense-de-farmacias-conquista-duas-novas-franquias-no-oeste.html

Rede catarinense promove capacitação para farmácias do Centro-Oeste

Campo Grande é palco de capacitação de farmácias do Centro-Oeste

Cliente Farma & Farma é contemplada com carro 0 km

Cliente Farma & Farma é contemplada com carro 0 km


Dourados recebe nova farmácia de rede exclusiva para farmacêuticos

Dourados recebe nova farmácia de rede exclusiva de farmacêuticos

Conselho Regional de Farmácias de SP tem Farma & Farma como exemplo de gestão




quarta-feira, 3 de abril de 2013

Farma & Farma conquista duas novas franquias no Oeste

Concórdia e Xaxim receberão novas unidades da rede nesta sexta-feira (5)


A rede de farmácias Farma & Farma, que tem como sede em Itajaí (SC), inaugura duas novas franquias nesta sexta-feira (5) no Oeste de Santa Catarina. As inaugurações acontecem nas cidades de Concórdia e Xaxim. 
Atualmente, a Farma & Farma é a maior rede de franquias do país em que o proprietário é obrigatoriamente um farmacêutico. “Trabalhamos forte com a questão de ter o profissional como gestor e como profissional da área da saúde. Atuamos intensamente com a qualificação dos colaboradores com consultorias e campo de negócios”, destaca o presidente da rede, Rinaldo Ferreira. Com quinze anos de atuação, a rede possui cerca de 150 farmácias e marca presença em onze estados do país, sendo eles: Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Pernambuco e Piauí. 
A filial da Farmácia Oestefarma, no Centro de Concórdia, e a Farma e Farma Popular, no Centro de Xaxim, estarão com as portas abertas para receberem os clientes a partir das 9h da manhã de sexta-feira com programação especial.