quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Farma & Farma apresenta palestra a estudantes universitários

Para fevereiro, estão programadas duas palestras em universidades catarinenses


Neste mês de fevereiro, estudantes de farmácia das universidades UNC (Concórdia) e Unoesc (Videira) poderão conhecer melhor o mercado em que irão atuar como profissionais da área. 

No dia 18 de fevereiro (terça-feira) o supervisor comercial da rede Farma & Farma, Gilson Fantini, irá coordenar uma palestra na UNC (Universidade do Contestado) na cidade de Concórdia (SC). Já no dia 19 (quarta-feira) a apresentação será feira aos acadêmicos na Unoesc, em Videira (SC).

No decorrer do ano de 2014 a rede irá promover palestras em diversas universidades do Brasil com o intuito de fornecer informações e vivências do mercado farmacêutico. Durante a apresentação, o palestrante mostra aos futuros farmacêuticos, alguns já proprietários de farmácias, que o mercado é delicado e altamente competitivo, no entanto, extremamente promissor. 

Durante as apresentações, Gilson Fantini esclarecerá dúvidas sobre o mercado farmacêutico atual, seus desafios e oportunidades e explicará a diferença entre o associativismo e a franquia, modelo utilizado pela rede. Fantini destaca que, caso os jovens tenham interesse em se tornarem franqueados da Farma & Farma, “encontrarão todo o suporte necessário para enfrentar este mercado de forma bastante profissional, sendo tão competitivos quanto os principais concorrentes de sua cidade, garantindo faturamento e, principalmente, a rentabilidade desejada”.

Segundo o supervisor comercial, normalmente as palestras são bem recebida pelos acadêmicos. “Esta apresentação que preparamos é bastante esclarecedora e motivadora para aqueles que sonham em realmente ser um profissional farmacêutico de sucesso. Mostramos a estes jovens o mundo do mercado farmacêutico, do empreendedorismo, um universo que eles ainda não conhecem e passam a ter uma visão diferente do imaginado. Normalmente, eles saem da Universidade com a ideia de que uma farmácia limita-se apenas à venda de medicamentos, e assim nós podemos apresentá-los outras oportunidades”, ressalta Fantini.

Serviço:

Palestra sobre o mercado Farmacêutico
Data: 18/02/2014 
Local: UNC – Concórdia (SC)

Palestra sobre o mercado Farmacêutico
Data: 19/02/2014 
Local: Unoesc – Videira (SC)

Mais informações pelo telefone: 47 3249.6000

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

4º Simpósio Farma e Farma será realizado em Bonito (MS)


Os franqueados da rede Farma e Farma podem se preparar para uma viagem inesquecível neste ano de 2014. A cada dois anos acontece o Simpósio Farma e Farma e, desta vez, o destino escolhido foi Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Conhecida por suas belezas naturais, a cidade já foi eleita por 12 vezes consecutivas como o melhor destino de ecoturismo do Brasil. Bonito é polo do ecoturismo em nível mundial, tendo como principais atrações as paisagens, os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas. 

O evento irá acontecer entre os dias 12 e 16 de novembro. A programação foi planejada para que os franqueados, colaboradores e famílias possam desfrutar de diversão, além das reuniões de planejamento estratégico e feira de negócios.

O hotel escolhido foi o Zagaia Eco Resort, por seus atrativos e infraestrutura para comportar uma ampla programação. Com 600.000 m² de área exclusiva, o hotel possui jardins, alamedas, trilhas, piscinas, quadras de esportes e uma gastronomia especial. Os interessados podem conhecer melhor o local acessando o site.

As reservas de todos os franqueados  já estão garantidas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 47 3249-6000 ou pelo e-mail aline@farmaefarma.com.br.

A programação completa você confere aqui.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Workshop gratuito sobre qualidade de vida e suplementação acontece neste dia 5 em Chapecó

Inscrições estão abertas e podem ser feitas por telefone ou email


Nesta quarta-feira (5 de fevereiro) acontece em Chapecó (SC) um workshop sobre qualidade de vida e a importância da suplementação na ostentação de resultados. Com o tema Corpo Novo, Vida Nova, o curso será ministrado pelo professor Carlos Santiago Jr., nutricionista e personal trainer.

O workshop é gratuito e será realizado às 19h na ACIC Chapecó. As inscrições podem ser feitas pelo email aline@farmaefarma.com.br ou pelo telefone 47-3249-6000. As vagas são limitadas. A iniciativa é uma parceria entre a rede de farmácias Farma e Farma e a Midway. 

O palestrante, Carlos Santiago Jr., é bacharel em Educação Física e Desportos, Especialista em Fisiologia de Exercício, Especialista em Cineantropometria e Cinesiologia, Especialista em Ciência do Treinamento Desportivo e Performance Humana, Personal Trainer e graduado em Nutrição.

O endereço é: Av. Getúlio Vargas, nº 1748, no Centro de Chapecó.