terça-feira, 16 de junho de 2015

Farma & Farma inaugura mais uma franquia no estado do Mato Grosso!

Farma & Farma inaugurou no dia 11/06/2015 mais uma franquia,na cidade de Alto Taquari  - MT, de bandeira Popular, a Farmácia Artesanal, da proprietária Adriana Lindolfo Magri O evento contou com a presença de familiares, amigos, clientes e autoridades, como o Prefeito Sr. Maurício de Sá. Todos os convidados foram recepcionados com um delicioso coquetel. 


O horário de funcionamento da farmácia é de segunda à sexta das 08:00 às 19:00 horas e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas. 

Venha prestigiar a farmácia e conferir suas ofertas! 





Farma & Farma realiza entrega de donativos da Campanha do Agasalho e beneficia famílias da cidade de Itajaí.


Com o tema “Deixe a Solidariedade Aquecer o seu Inverno”, a Rede Farma & Farma realizou nesta terça-feira (16/06) a entrega dos donativos arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2015 para a entidade do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, localizado no bairro Imaruí, Itajaí-SC. O CRAS é responsável pela distribuição das doações junto à comunidade, favorecendo mais de 50 famílias.

 A Campanha do Agasalho teve como foco a arrecadação do maior número possível de roupas, calçados, cobertas e artigos similares em bom estado de conservação que possam suprir as necessidades de muitas famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica na época mais fria do ano. Neste ano, a coleta foi realizada durante todo o mês de maio e encerrou no dia 05 de junho/2015.


O intuito da realização desta Campanha é estimular o trabalho voluntário e despertar a consciência dos colaboradores da rede. Pois a Farma & Farma acredita que através de ações como esta, que visa à importância da ajuda ao próximo, podemos tornar o mundo melhor para se viver. 

                                     Representante do CRAS, Sra. Marli Heizen e da Rede Farma & Farma, Elisa Albino. 



quarta-feira, 10 de junho de 2015

A Rede Farma & Farma pelo décimo ano consecutivo ganha selos sociais.

A Rede Farma & Farma pelo décimo ano consecutivo, ganha selos sociais como reconhecimento do trabalho realizado através de ações que envolvem a sociedade. 

A Prefeitura de Itajaí, através da Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas, em parceria com a Associação Empresarial de Itajaí (ACII),  parabeniza a FARMA & FARMA informando que após análise, discussão e votação da Comissão de Avaliação do Selo Social – CASES ,  a mesma foi contemplada com os Selos Sociais referentes aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (estabelecidos pela Organizações das Nações Unidas - ONU/2000), abaixo listados:

ODM 1 - Acabar com a fome e a miséria
Ações: PROGRAMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL PARA OS COLABORADORES 
ODM 6 - Combater a AIDS, a malária e outras doenças
Ações:  PLANO DE SAÚDE E DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL DE PREVENÇÃO
ODM 8 - Todos trabalhando pelo desenvolvimento

Ações: DIA FELIZ, FARMA AQUECE VOCÊ NESTE INVERNO E BIBLIOTECA  INTERNA/TREINAMENTO

A Rede Farma & Farma acredita que praticar ações solidárias tornará o mundo melhor para se viver. Assim, somos gratos pelo reconhecimento acima e através disto, firmamos o compromisso de implantar ações que visam o bem-estar social.  

     Representante da Rede Farma & Farma: Talita M. D'Avila.  

     Representantes da Rede Farma & Farma: Tatiane Silva e Talita M. D'Avila.