quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Farma & Farma inaugura mais uma loja no estado de Rondonia

Farma & Farma inaugurou no dia 07/08/2015 a Farmácia Popular Dom Bosco, localizada na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO)
O farmacêutico e proprietário Paulo Ricardo Mendonça Bernardino juntamente com a consultora da rede, Roberta Souza, recepcionaram os convidados, clientes e amigos, com um delicioso coquetel. Durante o dia houve ações de análise capilar, tenda da saúde com testes de Glicemia e aferição de pressão arterial. 

O horário de funcionamento é de segunda á sexta das 07:30 ás 0:00h e sábado e domingo das 7:30 ás 0:00h. 

Venha prestigiar a farmácia e conferir sua variedade de ofertas!




segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Agora a Farma & Farma está presente também no estado de Rondônia.

Farma & Farma inaugurou mais uma franquia da Bandeira Popular. Desta vez, a nova unidade está localizada na cidade de Vilhena (RO).

A inauguração da Farma & Farma - Farmácia Nova Vilhena do proprietário farmacêutico Daniel Cadore Simionatto, foi realizada em 06/08/2015 às 8:30h. 
Além do coquetel servido para familiares, amigos  e clientes eles ainda movimentaram a população de Vilhena com  música ao vivo, distribuição de algodão doces e promoção estoura balão. 

O horário de funcionamento da farmácia é de segunda á sexta das 07:30 ás 19:45h e sábado das 7:30 ás 19:45h. 

Rede Farma & Farma nasceu em Santa Catarina e está ganhando mercado em várias regiões do país. Através de seus franqueados proporcionando a garantia e qualidade na atenção farmacêutica que é a referência da rede no Brasil.