sexta-feira, 27 de novembro de 2015

7ª Convenção Farma & Farma acontece em Buenos Aires - Argentina

Com programação reduzida e novo formato, a edição de 2015 visa à integração entre os franqueados da rede.

A 7ª Convenção Farma & Farma acontece este ano na cidade de Buenos Aires, nos dias 26, 27, 28 e 29 de novembro no Hotel Claridge. Participaram do evento, franqueados da rede, autoridades farmacêuticas e parceiros.

O evento passou por um novo formato, tendo sua programação reduzida para apenas um dia (27 de novembro). A categoria farmacêutica da rede Farma & Farma se reuniu para prestigiar temas relativos à área, as palestras oferecidas abrangem assuntos como Mercado Farmacêutico em 2015, apresentado pelo presidente da FEBRAFAR (Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácia), Sr. Edison Tamascia, Remuneração por Serviços Farmacêuticos, com o presidente do Sindicato Argentino de Farmacêuticos e Bioquímicos, Sr. Marcelo Peretta, e por fim, para encerrar a rodada de palestra o Sr. Rinaldo Ferreira, presidente da Rede Farma & Farma explanou sobre as Perspectivas da Farma & Farma para 2016.

O encontro contou ainda com a apresentação do teatro Doutor!2, oferecido pela indústria de genéricos Germed, no qual fortalece a parceria a cada ano, se fazendo presente em toda as edições do evento.


Além disso, um dos objetivos do evento foi permitir o diálogo e a troca de experiências entre os próprios farmacêuticos e também com entidades de classe. A Farma & Farma propôs aos franqueados e seus familiares roteiros pela cidade de Buenos Aires, durante os dias livres, a fim de integrar os franqueados aperfeiçoando a comunicação e o convívio, pois acreditamos que unimos possamos atingir os resultados para crescermos cada ano mais. 




quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A Farma & Farma inaugura sua primeira loja no estado de Sergipe

Farma & Farma inaugurou no dia 15/10/2015 na cidade de Aracaju a Farmácia Viver Bem.

A farmacêutica Mayra Auxiliadora Valença e seu sócio Franckly Valença dos Santos, juntamente com a consultora da rede, Roberta Souza, recepcionaram os convidados, clientes e amigos, com um delicioso coquetel e degustação de shakes. 

O horário de funcionamento é de segunda á sexta das 07:30 ás 18:30h e sábado das 7:30 ás 14:00h. 

Rede Farma & Farma nasceu em Santa Catarina e está ganhando mercado em várias regiões do país. Através de seus franqueados proporcionando a garantia e qualidade na atenção farmacêutica que é a referência da rede no Brasil.

Corra até a loja mais próxima e aproveite nossas ofertas!