segunda-feira, 18 de abril de 2016

Mais um franquia Farma & Farma inaugurada, agora é a vez do Rio de Janeiro - RJ!

Farma & Farma inaugurou no dia 21/03/2016 a Farmácia Uruguai, de bandeira Plus, localizada na cidade de Rio de Janeiro no bairro do Andaraí. 


O proprietário Luiz Paulo de Paula Vieira,  juntamente com sua equipe recepcionaram os convidados.   A inauguração contou com a presença de familiares, amigos e clientes. O horário de funcionamento da farmácia é de segunda a sexta das 08:00 às 21:00 e sábado das 08:00 às 20:00hrs. Venham nos prestigiar e conferir nossas ofertas!




Inaugurada mais uma franquia Farma & Farma, agora na cidade de Jataí - GO.

Farma & Farma inaugurou no dia 03/03//2016 a Farmácia Farma & Farma Droga Masterde bandeira Popular, localizada na cidade de Jataí. 

O  proprietário Carlos Antônio Ferreira de Moraes juntamente com a consultora da rede, recepcionaram os convidados, clientes e amigos. Para as crianças, a atração foi uma cama elástica. 

O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 07:30 às 19:00h e aos sábados das 07:30h às 13:00h. 

Venham nos prestigiar e conferir nossas ofertas!



sexta-feira, 8 de abril de 2016

Farma & Farma é destaque na Revista Farmácia Comunitária (Nº1/Março 2016).


Revista  enfatiza as vantagens oferecidas no sistema de franquia e destaca a rede Farma & Farma no mercado farmacêutico. 


A Revista Farmácia Comunitária (SBFFC, nº 1 - Março, 2016), realizou uma entrevista exclusiva com o presidente da rede Farma & Farma, Dr. Rinaldo Ferreira. A publicação aborda assuntos sobre o mercado, o sistema de franquia e o diferencial da rede na gestão de farmácias.  

O grande destaque volta-se ao sucesso que a Farma & Farma apresentou nos últimos anos, sendo eleita entre as quatros melhores franquias enquadradas na categoria Cosméticos, Perfumaria e Farmácia para se investir, e do crescimento da rede,  atuando hoje com 172 franquias espalhadas pelo Brasil.

A entrevista relata que a rede segue em grande expansão no segmento farmacêutico e a expertise torna a Farma & Farma referência no segmento, por oferecer suporte completo ao seu franqueado, desde o planejamento da nova unidade até a sua inauguração.








terça-feira, 5 de abril de 2016

Mais um franquia Farma & Farma inaugurada, agora é a vez de Inhumas - GO!

Farma & Farma inaugurou no dia 31/03/2016 a Farmácia Farmavida, de bandeira Popular, localizada na cidade de Inhumas no estado de Goiás. 

O proprietário Paulo Avelar  juntamente com sua equipe e a consultora da rede Farma & Farma, recepcionaram os convidados.  Atrações como carrinhos de algodão doce e pipoca, foram colocados para entreter a criançada. A inauguração contou com a presença de familiares, amigos e clientes.
 
O horário de funcionamento da farmácia é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00 e sábado das 07:00 às 13:00hrs. Venham nos prestigiar e conferir nossas ofertas!