terça-feira, 29 de julho de 2014

Mais uma franquia Farma & Farma no estado do Mato Grosso, agora na cidade de Jaciara!

A Farma & Farma inaugurou mais uma franquia de bandeira popular no dia 18 de Julho. Desta vez, a nova unidade está localizada na cidade de Jaciara (MT).  

Inauguração da farmácia  Farma & Farma Droga Center Popular do proprietário Jakson Vieira Motta e sua esposa farmacêutica Vania Vieira Motta, foi realizada em 18/07/14 às 8:00 hrs. O coquetel recepcionou os convidados e a inauguração contou com a presença de parentes, amigos e clientes.  A farmácia está localizada na Av. Antonio Ferreira Sobrinho, seu horário de funcionamento é de segunda à sábado das 07:30 às 19:00 horas. 

A Rede Farma & Farma nasceu em Santa Catarina e está ganhando mercado em várias regiões do país. Apenas no estado do Mato Grosso a rede conta hoje com 30 farmácias, e através de seus franqueados proporciona a garantia e qualidade na atenção farmacêutica que é a referência da rede no Brasil. 





quinta-feira, 24 de julho de 2014

Oficina Estadual - PNAF. Participe!

O Evento será nos dias 22 e 23 de Agosto no Castelmar Hotel (Florianópolis/SC) e é promovido por organizações farmacêuticas, mas dirigido a todos/as os/as que atuam no controle social dos serviços de saúde: profissionais, usuários e prestadores de serviços de saúde.

As inscrições serão feitas via internet através do link:www.escoladosfarmaceuticos.org.br
Participe!


terça-feira, 22 de julho de 2014

Atenção Farmacêuticos da cidade de Campo Grande

No dia 29/07, Workshop sobre como abrir um empreendimento de sucesso.
 Não perca essa oportunidade e faça sua inscrição!Maiores informações no banner abaixo.

terça-feira, 15 de julho de 2014

A FARMA & FARMA ESQUENTA O SEU INVERNO!

Na Farma & Farma você encontra ofertas que irão esquentar o seu inverno. Procure a Farmácia mais próxima de você!


segunda-feira, 7 de julho de 2014

Inaugurada franquia Farma e Farma Popular em Juína - Mato Grosso

A Farma & Farma inaugurou mais uma franquia de bandeira popular no dia 04 de Julho. Desta vez, a nova unidade está localizada na Av. Mato Grosso, 160, bairro Centro em Juína (MT).  

 


A inauguração contou com a presença de amigos, autoridades e clientes. Os convidados foram recepcionados pelos consultores da rede, pelo farmacêutico Dilso Pagnussatt e sua esposa Gerli Pagnussatt. A rede Farma & Farma está ganhando mercado no estado do Mato Grosso e desta forma, através de seus franqueados, proporciona a garantia e qualidade na atenção farmacêutica que é a referência da rede no Brasil. 





terça-feira, 1 de julho de 2014

Inove Colaborador em Campo Grande (MS)


Farma & Farma realiza capacitação para os colaboradores das farmácias do Estado do Mato Grosso do Sul

Nos dias 29 e 30 de Julho acontecerá na cidade de Campo Grande (MS) a 10ª edição do INOVE SUA FARMÁCIA - COLABORADOR. O evento é promovido pela Farma & Farma com o objetivo de fornecer conhecimento aos colaboradores das farmácias da rede, abordando as oportunidades e produtos que estão no mercado. 

LOCAL - O evento será no HARBOR SELF HOTEL
Rua Antônio Maria Coelho, 2301 -B, Centro - Campo Grande/MS
www.harborhoteis.com.br

A expertise no mercado torna a Farma & Farma referência no segmento, por oferecer suporte completo ao seu franqueado, proporcionando treinamentos para o colaborador, gestor e farmacêutico. A rede possui hoje cerca de 150 farmácias espalhadas pelo Brasil proporcionando duas bandeiras, Premium e Popular. 

Maiores informações, entre em contato: (47) 3249-6000 / aline@farmaefarma.com.br