A Farma & Farma

Quem somos:

A  Farma & Farma surgiu quando a categoria farmacêutica sentiu a necessidade de buscar oportunidades para crescer e criar novos  negócios e parcerias.

Iniciamos atuando no estado de Santa Catarina em 1997, mas graças ao grande sucesso deste começo, logo pudemos levar as unidades para diversos estados.

Atualmente a Farma & Farma possui cerca de 150 farmácias e marca presença em todas as regiões do país. A rede segue em grande expansão no segmento farmacêutico, principalmente por ser a maior do país em que o proprietário da farmácia deve ser, obrigatoriamente, um farmacêutico. A expertise no mercado torna a Farma & Farma referência no segmento, por oferecer suporte completo ao seu franqueado, desde o planejamento da nova unidade, até a sua inauguração.

A evolução da ideia inicial  fez com que o projeto fosse dividido em duas partes diferentes: Associação dos Farmacêuticos Proprietários de Farmácias do Brasil e Farma & Farma S.A.

Associação dos Farmacêuticos Proprietários de Farmácias do Brasil cuida dos farmacêuticos como pessoa física, os representando, defendendo e qualificando, devido a constante necessidade de atualização  do mercado. Já a Farma & Farma S.A trata das farmácias em si, ajudando na administração das franquias e seus resultados.

Missão:
Nossa missão é levar qualidade de vida para as pessoas, atuando com excelência no ramo e fazendo com que as franquias atendam as necessidades dos nossos clientes, levando a eles saúde e bem estar.

Visão:
Temos como visão ser a maior e melhor franquia de farmácias de farmacêuticos do país, trabalhando com responsabilidade social e qualidade tanto nos produtos quanto nos serviços e garantindo assim a satisfação dos nossos franqueados e colaboradores.

Valores:
Ética
União
Foco no cliente
Profissionalismo
Responsabillidade Social
Comprometimento
Persistência
Qualificação.