terça-feira, 21 de outubro de 2014

Reinauguração da farmácia Farma & Farma Sorrifarma de Sorriso - MT.

A reinauguração da farmácia Farma & Farma Sorrifarma da proprietária farmacêutica Rudinéia Nardi, foi realizada no dia 16/10/14 às 8:00 hrs.


A farmacêutica Rudinéia, os atendentes  e a consultora da rede Farma & Farma, Roberta Souza, recepcionaram os convidados  e familiares. Durante o dia houve brincadeiras com sorteio de prêmios.

A farmácia localizada no centro de Sorriso - MT, possui o horário de funcionamento de segunda a domingo das 07:00 às 22:00h.

A Rede Farma & Farma através de seus franqueados proporciona a garantia e qualidade na atenção farmacêutica que é a referência da rede no Brasil. Visite uma Farma & Farma mais próxima de você! 



segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ANVISA aprova intercambialidade de similares.


No dia 09 de outubro a Anvisa aprovou  a norma que estabelece os procedimentos para a intercambialidade de medicamentos similares com o medicamento de referência. Ou seja, os requisitos necessários para que o similar possa substituir o medicamento de referência. Pela nova regra, os similares que já tenham comprovado equivalência farmacêutica com o medicamento de referência da categoria poderão declarar na bula que são substitutos ao de marca.

A medida poderá ser adotada pelos fabricantes a partir de 1º de janeiro de 2015 e terão 12 meses para fazer a alteração 
nas bulas. A Anvisa também vai manter uma lista atualizada dos similares intercambiáveis para orientar médicos, farmacêuticos e pacientes sobre quais produtos possuem equivalência já comprovada na Agência.

Saiba mais no site, acesse ANVISA

Fonte: Assessoria de Imprensa da Anvisa, 2014. 



quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mês de Aniversário Farma & Farma

A Farma & Farma completou 17 anos de muita dedicação e esforço, fazendo com que cada vez mais os valores éticos e uma visão inovadora nos torne fortes e melhores. 

A família Farma & Farma agradece à todos pela confiança!


quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Na Bahia agora tem Farma & Farma. Farmácia em que o proprietário é Farmacêutico!

A Farma & Farma inaugurou mais uma franquia de bandeira Premium. Desta vez, a nova unidade está localizada na cidade de Itabuna (BA).


Inauguração da farmácia Farma & Farma Droga Centro do proprietário farmacêutico Thiago Pereira Gomes, foi realizada em 29/09/14 às 8:00 hrs. 

O evento contou com a presença e participação da colaboradora da rede, Neide A. Gomes, familiares, amigos e clientes. O farmacêutico e seus atendentes recepcionaram os convidados com um delicioso coquetel.  A farmácia possui o horário de funcionamento de segunda a sexta das 07:00 às 21:00 e sábado 07:00 às 19:00h. 

Rede Farma & Farma está ganhando mercado em várias regiões do país. Através de seus franqueados proporciona a garantia e qualidade na atenção farmacêutica que é a referência da rede no Brasil

Conheça uma de nossas farmácias e aproveite para participar da promoção Disney, aí vou eu





terça-feira, 7 de outubro de 2014

Reinauguração da farmácia Farma & Farma Farmácia Tremea de Timbó - SC.

A reinauguração da farmácia Farma & Farma Tremea foi realizada no dia 19/09/14 às 8:00 hrs.


A farmacêutica proprietária Luciane Tremea, os atendentes  e a consultora da rede Farma & Farma, Neide Gomes, recepcionaram os convidados com um delicioso coquetel. 

A farmácia localizada no centro de Timbó - SC, agora está com cara nova para melhor atender aos clientes, proporcionando sempre a qualidade na atenção farmacêutica. 




Reinauguração da farmácia Farma & Farma Farma Sá de São João Batista - SC.

A reinauguração da farmácia Farma & Farma Farma Sá da proprietária farmacêutica Sayonara Silva de Souza, foi realizada no dia 03/10/14 às 8:00 hrs.


A farmacêutica Sayonara, os atendentes  e a consultora da rede Farma & Farma, Neide A. Gomes, recepcionaram os convidados com um delicioso coquetel. A reinauguração contou com a presença de parentes, amigos, clientes e do Diretor Administrativo da Farma & Farma, Sr. Gilberto Beraldo.

A farmácia localizada no centro de São João Batista - SC, possui o horário de funcionamento de segunda a sexta das 07:30 às 21:00 e sábado 07:30 às 18:00h.

A Rede Farma & Farma através de seus franqueados proporciona a garantia e qualidade na atenção farmacêutica que é a referência da rede no Brasil. Visite uma Farma & Farma mais próxima de você! 




IDVF relançou recentemente o Portal de Cursos Online EaDPLUS

Bom dia!

Veja que legal a parceria entre o IDVF e Farma & Farma.

IDVF – Instituto deDesenvolvimento do Varejo Farmacêutico   relançou recentemente o Portal de Cursos Online EaDPLUS, com nova plataforma de ensino, mais intuitivo, mais moderno, mais interativo e com diversos cursos voltados ao varejo farmacêutico.

Os temas foram desenvolvidos e ministrados por especialistas em suas áreas de atuação, com real aplicabilidade para os profissionais que atuam no dia a dia das farmácias e drogarias: proprietários, farmacêuticos, balconistas, gerentes, supervisores, etc.

Legal, né?  Mas o bacana mesmo, é que se você é franqueado da Farma & Farma ainda ganha 50% de desconto no ato da compra do curso.

Para fazer a inscrição basta acessar o site da EaDPLUS. Pronto! É simples e rápido.


Não perca tempo. Aproveite essa oportunidade para multiplicar seus conhecimentos.