quinta-feira, 30 de junho de 2016

Inaugurada mais uma franquia Farma & Farma, agora na cidade de Castanheira - MT.

Farma & Farma inaugurou no dia 09/06//2016 às 8h00, a Farmácia Farma+de bandeira Popular, localizada na cidade de Castanheira, estado do Mato Grosso. 


A  proprietária farmacêutica Elizandra Ettore de Queiroz, recepcionou os convidados, clientes, amigos, com promoções de estoura balão, descontos especiais e sorteio de 02 cestas para o dia dos namorados. Durante o evento, os clientes puderam saborear um delicioso coquetel . 
O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 07:00 às 21:00h e aos sábados das 07:00h às 12:00h. 

Venham nos prestigiar mais uma farmácia da rede, Farma & Farma Popular Farma +
!







terça-feira, 21 de junho de 2016

Farma & Farma inaugura mais uma loja no estado do Mato Grosso, agora em Canarana!

Farma & Farma inaugurou no dia 16/06/2016, às 08h30, a Farmácia Farma & Farma Popular Biofarma, localizada na cidade de Canarana (MT)

Os proprietários Walter Tsuguio Ota  e sua esposa, farmacêutica Sra. Marly Litsuko Takanashi Ota , juntamente com a consultora da rede, Roberta Souza, recepcionaram os convidados, clientes e amigos, com um delicioso coquetel e promoções, analise capilar e estoura balão Raskell.  

O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 07:00 às 19:00h e aos sábados das 07:00 às 12:00h. 

Venha prestigiar a farmácia e conferir sua variedade de ofertas!



segunda-feira, 13 de junho de 2016

A Rede Farma & Farma pelo décimo ano consecutivo ganha selos sociais

A Rede Farma & Farma pelo décimo ano consecutivo, ganha selos sociais como reconhecimento do trabalho realizado através de ações que envolvem a sociedade. 


A Prefeitura de Itajaí, através da Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas, em parceria com a Associação Empresarial de Itajaí (ACII),  parabeniza a FARMA&FARMA informando que após análise, discussão e votação da Comissão de Avaliação do Selo Social – CASES ,  a mesma foi contemplada com os Selos Sociais referentes aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (estabelecidos pela Organizações das Nações Unidas - ONU/2000), abaixo listados:

ODM 1 - Acabar com a fome e a miséria
Ações: PROGRAMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL PARA OS COLABORADORES  
ODM 2 – Educação básica de qualidade para todos
Ações:   BIBLIOTECA INTERNA PARA COLABORADORES E BOLSA DE ESTUDOS
ODM 6 - Combater a AIDS, a malária e outras doenças
Ações:  PLANO DE SAÚDE, GINÁSTICA LABORAL E CURSOS EAD GRATUITOS
ODM 7 – Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente
Ações:  INVESTIMENTO EM SACOLAS BIODEGRADÁVEIS
ODM 8 - Todos trabalhando pelo desenvolvimento
Ações:
CAMPANHA DE INVERSO E DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL DE PREVENÇÃO

Vale ressaltar que a Farma & Farma foi a única empresa a ganhar nove selos consecutivos, mediante os atos sociais destinados ao público interno e externo, assim como por sua regularidade fiscal, contribuindo, por meio de suas ações.

A Rede Farma & Farma acredita que praticar ações solidárias tornará o mundo melhor para se viver. Assim, somos gratos pelo reconhecimento acima e através disto, firmamos o compromisso de implantar ações que visam o bem-estar social.  


sexta-feira, 10 de junho de 2016

Inaugurada mais uma franquia Farma & Farma, agora na cidade de Campos de Júlio - MT.

Farma & Farma inaugurou no dia 03/06//2016 às 8h30, a Farmácia Farma & Farma FaciFarmade bandeira Popular, localizada na cidade de Campos de Júlio, estado do Mato Grosso. 

O  proprietário farmacêutico Maycon Henning Brita da Silva  juntamente com sua esposa, Daniza Hellen Siqueira Lopes e a consultora da rede, Roberta Souza, recepcionaram os convidados, clientes, amigos e autoridades, com um delicioso coquetel . Durante a inauguração houve promoções e sorteio de brindes através da brincadeira estoura balão.
O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 07:30 às 18:00h e aos sábados das 07:00h às 12:00h. 

Venham nos prestigiar e conferir nossas ofertas!





segunda-feira, 6 de junho de 2016

Farma & Farma realiza treinamento direcionado à equipe de colaboradores das farmácias da rede

Com programação intensa, a 2ª edição do Encontro Nacional de Colaboradores reuniu participantes de diversas regiões e reforçou o compromisso da Rede junto as suas farmácias, de oferecer qualificação.

O 2º Encontro de Colaboradores da Farma & Farma aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de junho no Hotel Plaza Camboriú – Balneário Camboriú, Santa Catarina. O evento voltado para os colaboradores das farmácias da rede, contou com cerca de 60 participantes. O intuito do evento é capacitar os atendentes para que os mesmos possam oferecer um serviço qualificado, identificando as necessidades do cliente apresentando os produtos de forma adequada e arguciosa.
A abertura do evento (03/06) ficou por conta da parceira DSOP – Educação Financeira, na presença do Esp. Alexandre Corrêia. A palestra com o tema Gestão Financeira Pessoal, teve duração de 04 horas e abordou assuntos como a importância da educação financeira, como diagnosticar, sonhar, orçar e poupar seu dinheiro, como ter controle financeiro e outros. 
Ainda no primeiro dia, a segunda palestra com a parceira Apex, explanou sobre técnicas de vendas em perfumaria, com o consultor Fábio Centeno, diretor executivo da NEXICON – Consultoria de Nexo & Treinamentos Profissionais e autor do livro “Manual do Farmacista”. 
No segundo dia (04/06), durante todo o período do evento os colaboradores puderam prestigiar a apresentação da parceira Germed, que trabalhou os temas:  Técnica de Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas e Técnica de Pós-Venda: Acompanhando o Cliente. Todos os temas são abordados no livro, Atender para Conquistar: os segredos por trás do balcão de farmácia, do autor Wolnei Medeiros.
Um dos objetivos do evento foi permitir o diálogo e a troca de experiências entre os palestrantes e colaboradores. Durante todo o evento, houve sorteio de brindes e atividade de interação.
Para finalizar, a equipe Farma & Farma recepcionou os colaboradores com um delicioso happy hour, oferecido pela parceira GERMED, a fim de integrar os participantes para que os mesmos possam relatar e trocar os conhecimentos adquiridos.
"Esses treinamentos sempre trazem novas informações de uma forma muito interessante e dinâmica. A maneira como conteúdo é transmitido faz com que observemos melhor as possibilidades de venda e assim colocar em prática as novas ideias ou aprimorar as já exercidas" comenta uma das colaboradoras.

A partir do sucesso deste evento, acreditamos que a 3ª edição contará não só com um número maior de adesão, mas sim, na evolução do atendimento dentro das farmácias da rede, conduzindo para o sucesso continuo delas e de seus colaboradores.