quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

16/02/2012 - Rede nacional investe em três farmácias em Nova Mutum

Crédito Foto: assessoria
Vice-prefeito Sadi, durante pronunciamento
A rede de farmácias Farma & Farma, que nasceu no estado de Santa Catarina em 1997 e hoje está presente em oito estados brasileiros, firmou parceria com farmacêuticos de Nova Mutum e passa a ter três unidades em funcionamento na cidade. O lançamento aconteceu ontem, reunidos autoridades políticas, empresariais e também representantes do segmento de saúde do município.
O investimento em Nova Mutum é fruto de uma parceria da rede Farma & Farma com o empresário Romário Limberger Junior e com os farmacêuticos Mauricéia Miola, Ândria Raquel Manfred e Orivaldo Toneze Junior. As drogarias Farma Mais e Vitória, passaram a integrar a rede e a Medicare, inaugurou hoje na cidade, já como uma unidade Farma & Farma.
“A ideia para a criação da Farma & Farma partiu da união da categoria farmacêutica em busca de melhores oportunidades de negócios”, explicou Andréa Flach, agente comercial da rede. Além do estado de origem, está presente no Paraná, em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Amazonas, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo. No Mato Grosso, já existem unidades nas cidades de Várzea Grande e Lucas do Rio Verde.
Segundo Romário Limberger, a formação de uma rede permite a realização de ações conjuntas, facilitando a solução de problemas comuns e viabilizando novas oportunidades. “As empresas que integram uma rede conseguem reduzir custos, dividir riscos, conquistar novos mercados, qualificar produtos e serviços e ter acesso a novas tecnologias”, falou.
Presente no evento, o vice-prefeito de Nova Mutum Sadi Ribeiro Ramos, parabenizou a iniciativa do empresário e dos farmacêuticos mutuenses. “Lembro-me, assim como os demais moradores de longa data, da ocasião em que Nova Mutum dispunha de pouquíssimos recursos em saúde. Hoje, observamos com alegria investimentos que estão sendo feitos por grandes grupos empresariais. Isso mostra o quanto nosso município vem se desenvolvendo e gerando novas oportunidades. Todos estão de parabéns”, falou.
O evento foi prestigiado também pelo secretário municipal de Saúde, Sidney Roberto Duarte Ferreira, pela primeira dama Karla Lautenschlager, por secretários municipais, vereadores, além de lideranças comerciais e empresariais.

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Nova Mutum - MT (acesse no link: http://novamutum.mt.gov.br/?ver=noticias&area=listar&categoria=40&codigo=2927&pagina=1)
 
Confira tambem o vídeo com a reportagem realizada no Cerimonial de Inauguração.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário