quinta-feira, 1 de março de 2012

Mudança: Dipirona sódica, agora é dipirona monoidratada

16 comentários:

  1. Pessoal, alguém saberia me falar se o gosto mudou, a dipirona sódica tem um sabor horrível essa esta diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pior, dessa marca então. Alguns labs o gosto não é tão ruim.

      Excluir
  2. sim mudou mais está mais agradável eu acho que o efeito está mais rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,vdd..o efeito é instantaneo...sem deixar a criança querendo vomitar o remedio.

      Excluir
    2. Instantâneo? Putz, não sabia que tínhamos chegado em tal patamar!

      Excluir
  3. Mudou e na minha opiniao pra pior! Eu tomei esta dipirona e desencadeou uma reação alergica, tipo urticaria, falta de ar, coceira, inchaço, etc, etc, e o pior nao ha remedio que me ajude ! Ja cansei de ir ao medico e a alergia continua a dias ! .............. Ja nao sei mai so que faço ! Ha lembrand oque é desta marca e laboratorio............

    ResponderExcluir
  4. Eu tomei e achei a mesma coisa '-'

    Obs.: Não resolveu em nada...

    ResponderExcluir
  5. POis minha filha de quase 2 anos,toma e rapidinho a febre baixa e nao tem problemas nenhum..hj ela até abre a boquinha p tomar...

    ResponderExcluir
  6. A dipirona sódica agora é dipirona monoidratada.

    SEM ALTERAÇÃO NA FÓRMULA!

    O nome mudou apenas por determinação da ANVISA.

    Parem de procurar cabelo em ovo e procurem o que fazer!

    ResponderExcluir
  7. só mudou o nome,a formula continua a mesma pessoal!!!

    ResponderExcluir
  8. Horrível o gosto e me fez mal. É isso mesmo João Vistor, só desse laboratório faz mal até para o estomago.

    ResponderExcluir
  9. Carai. Tomei o remédio hoje e o sabor é horrível.

    ResponderExcluir
  10. Qualquer remédio tem gosto ruim né galera.

    ResponderExcluir
  11. Achei mto mais rápido que o outro e sem reações...

    ResponderExcluir