quinta-feira, 5 de junho de 2014

Rede Farma & Farma ganha prêmio como destaque entre as Melhores Franquias do Brasil.

Rede foi eleita entre as três melhores franquias do Brasil para se investir, segundo o guia de franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (Editora Globo, ano 2014/2015, nº12).

A pesquisa realizada pela Editora Globo com o intuito de formalizar o ranking de franquias, analisou critérios como a desempenho da rede, qualidade da rede, satisfação do franqueado, crescimento do faturamento e número de lojas, força da marca, solidez e transparência, entre outros itens.

O ranking tem como objetivo levar aos futuros empreendedores uma série de informações a ponto de conhecer a rede e realizar comparações que auxiliaram na tomada de decisões.

Segundo o diretor comercial da rede, Sr. Herivelton Ferreira, “ser classifica pela segunda vez entre as melhores franquias do Brasil é o reconhecimento do trabalho realizado, que tem sido promissor e que recolhe a cada ano os bons frutos através do fechamento de novas franquias e da satisfação dos franqueados”. O presidente da rede de farmacêuticos, Rinaldo Ferreira, garante que “a Farma & Farma busca excelência em qualidade e prestação de serviços à sociedade, e o nosso crescimento demonstra que estamos no caminho certo. Esses resultados nos motivam a, cada vez mais, inovar e melhorar sempre. Sobre a posição no ranking, só temos a agradecer a todos os colaboradores, franqueados, clientes, fornecedores e parceiros, pois é este grupo que nos coloca entre as três melhores do país”.



 Entenda os benefícios de ser um franqueado Farma & Farma

O mercado farmacêutico encontra-se em plena expansão, é altamente rentável, mas, extremamente competitivo, transforma-se muito rapidamente, exigindo de seus gestores muito conhecimento em gestão e necessita de informação para garantir o faturamento e rentabilidade desejada.

O sistema de franquia é o mais adequado para que o empreendedor possa iniciar suas atividades em condições iguais aos principais concorrentes deste mercado A franquia Farma & Farma, filiada a ABF, oferece ao seu franqueado todo o know how necessário para garantir o sucesso do seu empreendimento com o retorno do capital em um tempo bastante reduzido.

Preocupada com fatores fundamentais que fazem com que os clientes nos escolham como a melhor farmácia para comprar, prioriza acompanhar todo o processo de montagem e inauguração da loja, desde a escolha do ponto, desenvolvimento do projeto de layout interno, externo, capacitação dos gestores, colaboradores e seus farmacêuticos.

A escolha do ponto comercial é de fundamental importância neste processo, localização, estacionamento, fluxo de clientes, etc. são itens rigorosamente avaliados, pois eles garantirão que as ações de marketing e estratégias gerem a demanda necessária para garantir o sucesso do negócio. 

O projeto e setorização são desenvolvidos de forma a provocar a circulação e facilitar o cliente a encontrar o produto desejado provocando a venda por impulso.

O tamanho da sala também se torna importantíssimo para que possamos disponibilizar o mix de produtos adequados a atender as necessidades de nossos clientes com baixo índice de ruptura.

O sistema de franquia Farma & Farma, oportuniza ao franqueado negociações diferenciadas com os fornecedores, acesso aos PBM’s, tecnologias para fechamento de convênios, inserção na Farmácia Popular e parcerias com operadores de cartões que atuam no mercado; A franquia Farma & Farma oferece também, treinamentos para todos os colaboradores, gestores a fim de garantir um atendimento de qualidade, capacita seus farmacêuticos para uma atenção farmacêutica de excelência, que se torna um diferencial de destaque no contexto atual;; Nossas lojas são modernas, bem iluminadas, com um mobiliário sofisticado, ambientes climatizados, trazendo conforto e bem estar aos clientes.

A Franquia Farma & Farma possui uma política de preço que torna nossas farmácias altamente competitivas, fazendo frente aos principais concorrentes e destacando-se por uma rede de preço baixo. 

Dentro deste contexto com todas as ferramentas aplicadas, nossos franqueados estão garantindo o sucesso no seu empreendimento, com um nível de satisfação e credibilidade bastante significativo.

Para adquirir uma franquia, entre em contato com a sede administrativa através do telefone (47) 3249-6000 ou pelo site farmaefarma.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário