quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Farma & Farma é destaque na Revista da Farmácia (ASCOFERJ).


Revista do estado do Rio de Janeiro realiza entrevista com o presidente da rede Farma & Farma e enfatiza que a franquia é destaque no mercado farmacêutico. 
A Revista da Farmácia (Rio de Janeiro: ASCOFERJ, ed. 181, Julho – Agosto, 2014), realizou uma entrevista exclusiva com o presidente da rede Farma & Farma, Dr. Rinaldo Ferreira. A publicação aborda assuntos sobre o mercado e o diferencial da rede na gestão de farmácias.  

O grande destaque volta-se ao resultado que a Farma & Farma apresentou nos últimos anos, sendo eleita entre as três melhores franquias enquadradas na categoria Cosméticos, Perfumaria e Farmácia para se investir, e do crescimento da rede,  atuando hoje com 161 franquias espalhadas pelo Brasil.

A entrevista relata que a rede segue em grande expansão no segmento farmacêutico e a expertise torna a Farma & Farma referência no segmento, por oferecer suporte completo ao seu franqueado, desde o planejamento da nova unidade até a sua inauguração.


Quando questionado sobre o ramo de farmácias do mercado carioca, o presidente da rede, Rinaldo Ferreira, garante que “o Rio de Janeiro é um estado com grande mercado, bastante competitivo e com potencial para crescimento. Os farmacêuticos são muito bem preparados do ponto de vista técnico. Portanto, estamos dispostos a abrir farmácias no Rio e a colaborar, principalmente, com a qualificação da gestão”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário