quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Rede Farma & Farma ganha prêmio de Destaques do Varejo Farmacêutico durante o evento CONBRAFARMA 2014 – Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico.

A alta competitividade do mercado farmacêutico, a crescente regulamentação do segmento, a profusão de novos conhecimentos e as mudanças sociais e econômicas que têm se acentuado nos últimos anos, entre outros, são atuais desafios para aqueles que atuam no varejo farmacêutico.

Por isso, profissionais que estão ligados direta ou indiretamente na dispensação de produtos no canal farma estiveram reunidos no CONBRAFARMA 2014 – Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico nos dias 02 a 03 de setembro deste ano no Hotel InterContinental, em São Paulo, para discutir oportunidades, tendências e desafios do setor.

Considerado o mais importante congresso do varejo farmacêutico, a programação do CONBRAFARMA 2014, durante os dois dias do evento, privilegiou temas de interesse para farmacêuticos, gerentes, empresários, gestores e formadores de opinião, que atuam no dia a dia das farmácias e drogarias.

Com realização do IDVF - Instituto de Desenvolvimento doVarejo Farmacêutico e organização da Rcintra Eventos Corporativos, a programação contou também com palestrantes especialistas em suas áreas, dirigentes das mais importantes entidades do segmento e importantes executivos do varejo, indústria e distribuição.

Em sua edição 2014, o CONBRAFARMA manteve o seu já tradicional formato presencial VIP com vagas limitadas e também foi transmitido ao vivo via Internet para todo o varejo farmacêutico.

De acordo com Vinícius Pedroso, diretor do IDVF, “o CONBRAFARMA tem como objetivos desenvolver competências profissionais e pessoais para o trabalho no varejo farmacêutico; atualizar a gestão estratégica de recursos e processos nas farmácias e drogarias; qualificar os PDVs para as boas práticas farmacêuticas e prestação de serviços diferenciados aos usuários de medicamentos, além de fomentar relacionamentos e novas possibilidades de atuação na cadeia farmacêutica”. “A programação do congresso foi definida com temas variados e focados no dia a dia daqueles que atuam no canal farma”, complementa Pedroso.

O ponto alto do CONBRAFARMA 2014 foi a realização da cerimônia de entrega do Prêmio Destaques do Varejo Farmacêutico, que tem como objetivo reconhecer e destacar publicamente o desempenho de empresários, executivos, profissionais, entidades e autoridades que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento do Varejo Farmacêutico no Brasil.

Nesta edição inaugural, foram premiadas as principais entidades do setor varejista farmacêutico, além de personalidades que se destacaram para o crescimento do setor.


Fonte: IDVF – Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (2014).





Nenhum comentário:

Postar um comentário