terça-feira, 18 de novembro de 2014

4º Simpósio Farma & Farma movimentou a linda Bonito (MS)!

Com programação intensa, a 4ª edição do Simpósio Farma & Farma reuniu Feira de Negócios, Planejamento Estratégico, noite pantaneira, homenagens, além de outras atrações.

O 4º Simpósio Farma & Farma aconteceu nos dias 12, 13, 14, 15 e 16 de novembro no Zagaia Eco Resort em Bonito – Mato Grosso do Sul. Participaram do evento franqueados da rede, familiares, colaboradores, autoridades farmacêuticas e comunidade interessada nos temas de destaque. O Simpósio é uma ação conjunta da rede de franquias e da Associação de Farmacêuticos Proprietários de Farmácias do Brasil, obtendo maior sucesso e adesão a cada edição.

A abertura do evento (12/11) ficou por conta da parceira CURAPROX. A palestra com o tema Higiene Oral iTOP: Mitos e Verdades, teve duração de 90 minutos e abordou assuntos como a importância da saúde oral em relação a saúde geral, cárie dental e as doenças gengivais, hipersensibilidade. dispositivos mecânicos de higiene oral, enxaguatórios orais e outros. 

Nos dias de programação intensa (13 e 14/11), a categoria de franqueados se reuniu para discutir e definir as regras que irão vigorar a franquia durante os próximos dois anos. Além disso, um dos objetivos do evento foi permitir o diálogo e a troca de experiências entre os franqueados. 

O período da manhã de todos os dias, ficou livre para que os franqueados e convidados pudessem conhecer a linda cidade de Bonito - MS. Muitos aproveitaram para realizar os passeios de flutuação, conhecer as grutas e outros. 

No dia 15 a Feira de Negócios atraiu os olhares das farmácias, que puderam conversar com fornecedores de diversos segmentos, de medicamentos a cosméticos, entender melhores dos produtos, conhecer novidades e fechar negócios. Mais de 300 pessoas passaram pelo local ao longo do dia e ainda participaram de sorteios de diversos brindes, incluindo televisões, bolsas, kits de cosméticos e muito mais.

Após o jantar do último dia de atrações (15/11), aconteceram às homenagens as autoridades, foram nomeados a Associados Beneméritos: Dr. Arnaldo Zubioli (Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná – CRF-PR), Dr. Ronaldo Abrão (Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso do Sul – CRF-MS), Dr. Vinicius Pedroso (Presidente do Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico – IDVF) e Dr. Walter da Silva Jorge João (Presidente do Conselho Federal de Farmácia – CFF). Ainda durante o jantar de encerramento, as empresas Germed e MetalFarma, parceiros da rede, sortearam brindes aos franqueados presentes no evento.  

O sorteio da METALFARMA premiou o franqueado Eric Baleeiro do estado do Mato Grosso do Sul, com uma televisão led de 24 polegadas. A parceira GERMED realizou três sorteios, a franqueada Mauricéia Miola, de Nova Mutum  (MT), faturou o primeiro prêmio, o franqueado Carlos Humberto Bueno Soares, de Faxinal dos Guedes (SC), ganhou também uma televisão led de 24 polegadas,  e o grande prêmio da noite, uma viagem com acompanhante para o próximo destino do evento Farma & Farma foi faturado pela franqueada Luciane Tremea, da cidade de Timbó (SC).   

O encerramento da noite ficou por conta do DJ que animou os participantes com músicas dos anos 70, 80, 90 a atuais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário