quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Mais uma franquia da rede Farma & Farma. Chegamos no Espírito Santo!

A Farma & Farma inaugurou mais uma franquia de bandeira Premium no dia 04 de Setembro. Desta vez, a nova unidade está localizada na cidade de Cachoeiro do Itapemirim (ES).

Inauguração da farmácia Farma & Farma Drogaria União da proprietária farmacêutica Dayana Caetano, foi realizada em 04/09/14 às 8:00 hrs. Mas no
 dia 18 de setembro, a farmácia preparou uma ação gratuita de teste de glicemia e aferição da pressão arterial.  

O evento que teve a duração das  08h às 12:00 horas,  atendeu cerca de 45 pessoas e contou com a presença e participação da colaboradora da rede, Roberta Souza.

A Rede Farma & Farma nasceu em Santa Catarina e está ganhando mercado em várias regiões do país. Através de seus franqueados proporciona a garantia e qualidade na atenção farmacêutica que é a referência da rede no Brasil





Inaugurada franquia Farma & Farma Popular e Farma & Farma Premium na cidade de Araputranga - Mato Grosso

Um novo membro chegou em nosso família. Seja muito Bem-Vindo! 

Farma & Farma inaugurou duas franquias na cidade de Araputanga - MT, uma de bandeira Popular e outra de bandeira Premium, ambas inaugurações no dia 05 de Setembro. O evento contou com a presença de amigos, autoridades e clientes.

Durante o dia houve entrega de brindes e sorteio de uma bicicleta aos clientes que prestigiaram a nova farmácia

Os convidados foram recepcionados pela consultora da rede, Roberta Souza, pelo proprietário farmacêutico Sr. Arlindo Machado da Cunha  e sua esposa Ranieri  S. L. da CunhaO horário de funcionamento da farmácia é de segunda á sexta das 07:00 às 18:00 e aos sábado das 07:00 às 12:00 horas. 




  

Parabéns a toda classe farmacêutica!!


quarta-feira, 24 de setembro de 2014

2º Encontro FEBRAFAR 2014

Farma & Farma presente no 2º Encontro FEBRAFAR 2014 


O evento que acontece em São Paulo entre os dias 22 a 24 de Setembro, conta com a presença do presidente Rinaldo Ferreira e dos diretores Gilberto Beraldo e Herivelton Ferreira da Farma & Farma
O Encontro de Negócios visa promover a troca de experiências entre os empresários e fortalecer parcerias junto aos principais fornecedores do mercado. 


terça-feira, 16 de setembro de 2014

1º Workshop da Farma & Farma no estado do Rio de Janeiro. Participe!

Atenção Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro, no dia 16 de outubro às 15h no auditório da ABF acontece o 1º Workshop "Como Aumentar a Competitividade de sua Farmácia". Participe!


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Rede Farma & Farma ganha prêmio de Destaques do Varejo Farmacêutico durante o evento CONBRAFARMA 2014 – Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico.

A alta competitividade do mercado farmacêutico, a crescente regulamentação do segmento, a profusão de novos conhecimentos e as mudanças sociais e econômicas que têm se acentuado nos últimos anos, entre outros, são atuais desafios para aqueles que atuam no varejo farmacêutico.

Por isso, profissionais que estão ligados direta ou indiretamente na dispensação de produtos no canal farma estiveram reunidos no CONBRAFARMA 2014 – Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico nos dias 02 a 03 de setembro deste ano no Hotel InterContinental, em São Paulo, para discutir oportunidades, tendências e desafios do setor.

Considerado o mais importante congresso do varejo farmacêutico, a programação do CONBRAFARMA 2014, durante os dois dias do evento, privilegiou temas de interesse para farmacêuticos, gerentes, empresários, gestores e formadores de opinião, que atuam no dia a dia das farmácias e drogarias.

Com realização do IDVF - Instituto de Desenvolvimento doVarejo Farmacêutico e organização da Rcintra Eventos Corporativos, a programação contou também com palestrantes especialistas em suas áreas, dirigentes das mais importantes entidades do segmento e importantes executivos do varejo, indústria e distribuição.

Em sua edição 2014, o CONBRAFARMA manteve o seu já tradicional formato presencial VIP com vagas limitadas e também foi transmitido ao vivo via Internet para todo o varejo farmacêutico.

De acordo com Vinícius Pedroso, diretor do IDVF, “o CONBRAFARMA tem como objetivos desenvolver competências profissionais e pessoais para o trabalho no varejo farmacêutico; atualizar a gestão estratégica de recursos e processos nas farmácias e drogarias; qualificar os PDVs para as boas práticas farmacêuticas e prestação de serviços diferenciados aos usuários de medicamentos, além de fomentar relacionamentos e novas possibilidades de atuação na cadeia farmacêutica”. “A programação do congresso foi definida com temas variados e focados no dia a dia daqueles que atuam no canal farma”, complementa Pedroso.

O ponto alto do CONBRAFARMA 2014 foi a realização da cerimônia de entrega do Prêmio Destaques do Varejo Farmacêutico, que tem como objetivo reconhecer e destacar publicamente o desempenho de empresários, executivos, profissionais, entidades e autoridades que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento do Varejo Farmacêutico no Brasil.

Nesta edição inaugural, foram premiadas as principais entidades do setor varejista farmacêutico, além de personalidades que se destacaram para o crescimento do setor.


Fonte: IDVF – Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (2014).





segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mais uma franquia Farma & Farma no estado do Paraná, agora na cidade de Tapira!

A Farma & Farma inaugurou mais uma franquia de bandeira premium no dia 28 de Agosto. Desta vez, a nova unidade está localizada na cidade de Tapira (PR).
 
Inauguração da farmácia Farma & Farma Vieira da proprietária farmacêutica Meiriane Vieira e de seu sócio Farmacêutico Cleber Vieira, foi realizada em 28/08/14 às 8:00 hrs.

Os farmacêuticos recepcionaram os convidados com coquetel e entrega de brindes. A inauguração contou com a presença de parentes, amigos e clientes.  A farmácia possui o horário de funcionamento segunda a sexta das 08:00 às 20:00 e sábado 08:00 às 18:00h.


A Rede Farma & Farma nasceu em Santa Catarina e está ganhando mercado em várias regiões do país. Através de seus franqueados proporciona a garantia e qualidade na atenção farmacêutica que é a referência da rede no Brasil.