quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Nova franquia Farma e Farma será inaugurada hoje em Coronel de Freitas

Inauguração acontece nessa quarta-feira (8) às 19h com programação especial. Abertura oficial ao público é amanhã (9) 


O ano acaba de iniciar e a rede Farma & Farma já inaugura mais uma franquia nesta quarta-feira (8). Desta vez, a nova unidade está localizada em Coronel de Freitas (SC). A nova farmácia será oficialmente aberta às 19h com o simbólico corte do laço e contará com um evento preparado para convidados, entre clientes, amigos e autoridades. Os convidados serão recepcionados com um coquetel.

Amanhã (9) a farmácia será aberta ao público, quando também acontecem atividades especiais. Na quinta-feira vai ser realizada a promoção estoura balão, que irá sortear um tablet, mochilas e itens de perfumaria. Uma ação de maquiagem também está programada para agradar as mulheres e, para as crianças, uma cama elástica irá garantir a diversão.

A farmácia fica localizada na Av. Santa Catarina, nº 1515, sala 01 no Centro de Coronel de Freitas (SC).

A rede 

Atualmente a Farma & Farma possui cerca de 150 farmácias e marca presença em todas as regiões do país. A sede administrativa fica localizada em Itajaí (SC).

A rede segue em grande expansão no segmento farmacêutico, principalmente por ser a maior do país em que o proprietário da farmácia deve ser, obrigatoriamente, um farmacêutico. A expertise no mercado torna a Farma & Farma referência no segmento, por oferecer suporte completo ao seu franqueado, desde o planejamento da nova unidade, até a sua inauguração. “Trabalhamos forte com a questão de ter o profissional como gestor e como profissional da área da saúde. Atuamos intensamente com a qualificação dos colaboradores com consultorias de campo e negócios”, destaca o presidente da rede, Rinaldo Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário