sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

4º Simpósio Farma e Farma será realizado em Bonito (MS)


Os franqueados da rede Farma e Farma podem se preparar para uma viagem inesquecível neste ano de 2014. A cada dois anos acontece o Simpósio Farma e Farma e, desta vez, o destino escolhido foi Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Conhecida por suas belezas naturais, a cidade já foi eleita por 12 vezes consecutivas como o melhor destino de ecoturismo do Brasil. Bonito é polo do ecoturismo em nível mundial, tendo como principais atrações as paisagens, os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas. 

O evento irá acontecer entre os dias 12 e 16 de novembro. A programação foi planejada para que os franqueados, colaboradores e famílias possam desfrutar de diversão, além das reuniões de planejamento estratégico e feira de negócios.

O hotel escolhido foi o Zagaia Eco Resort, por seus atrativos e infraestrutura para comportar uma ampla programação. Com 600.000 m² de área exclusiva, o hotel possui jardins, alamedas, trilhas, piscinas, quadras de esportes e uma gastronomia especial. Os interessados podem conhecer melhor o local acessando o site.

As reservas de todos os franqueados  já estão garantidas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 47 3249-6000 ou pelo e-mail aline@farmaefarma.com.br.

A programação completa você confere aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário