quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Farma & Farma apresenta palestra a estudantes universitários

Para fevereiro, estão programadas duas palestras em universidades catarinenses


Neste mês de fevereiro, estudantes de farmácia das universidades UNC (Concórdia) e Unoesc (Videira) poderão conhecer melhor o mercado em que irão atuar como profissionais da área. 

No dia 18 de fevereiro (terça-feira) o supervisor comercial da rede Farma & Farma, Gilson Fantini, irá coordenar uma palestra na UNC (Universidade do Contestado) na cidade de Concórdia (SC). Já no dia 19 (quarta-feira) a apresentação será feira aos acadêmicos na Unoesc, em Videira (SC).

No decorrer do ano de 2014 a rede irá promover palestras em diversas universidades do Brasil com o intuito de fornecer informações e vivências do mercado farmacêutico. Durante a apresentação, o palestrante mostra aos futuros farmacêuticos, alguns já proprietários de farmácias, que o mercado é delicado e altamente competitivo, no entanto, extremamente promissor. 

Durante as apresentações, Gilson Fantini esclarecerá dúvidas sobre o mercado farmacêutico atual, seus desafios e oportunidades e explicará a diferença entre o associativismo e a franquia, modelo utilizado pela rede. Fantini destaca que, caso os jovens tenham interesse em se tornarem franqueados da Farma & Farma, “encontrarão todo o suporte necessário para enfrentar este mercado de forma bastante profissional, sendo tão competitivos quanto os principais concorrentes de sua cidade, garantindo faturamento e, principalmente, a rentabilidade desejada”.

Segundo o supervisor comercial, normalmente as palestras são bem recebida pelos acadêmicos. “Esta apresentação que preparamos é bastante esclarecedora e motivadora para aqueles que sonham em realmente ser um profissional farmacêutico de sucesso. Mostramos a estes jovens o mundo do mercado farmacêutico, do empreendedorismo, um universo que eles ainda não conhecem e passam a ter uma visão diferente do imaginado. Normalmente, eles saem da Universidade com a ideia de que uma farmácia limita-se apenas à venda de medicamentos, e assim nós podemos apresentá-los outras oportunidades”, ressalta Fantini.

Serviço:

Palestra sobre o mercado Farmacêutico
Data: 18/02/2014 
Local: UNC – Concórdia (SC)

Palestra sobre o mercado Farmacêutico
Data: 19/02/2014 
Local: Unoesc – Videira (SC)

Mais informações pelo telefone: 47 3249.6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário