segunda-feira, 8 de julho de 2013

Farma & Farma é destaque na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Revista ranqueou as melhores redes de franquias para investir e apresentou pontuação em vários quesitos. Farma & Farma ficou em 1º lugar em Satisfação do Franqueado na categoria Cosméticos, Perfumaria e Farmácia

A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da editora Globo, lançou o anuário 2013/2014 do Guia de Franquias. A publicação listou 900 franquias para investir e o ranking das 428 melhores, subdivididas por categorias e com pontuações em vários quesitos conforme pesquisa.

A rede catarinense de franquias, Farma & Farma, enquadrada na categoria Cosméticos, Perfumaria e Farmácia, ficou em 1º lugar entre todas as franquias do segmento no quadro de Satisfação do Franqueado. No quesito Desempenho da Rede, a Farma & Farma ficou em 3º lugar, atrás apenas de duas grandes empresas brasileiras de cosméticos, o que significa que entre as farmácias está em 1º lugar. A rede ainda ganhou destaque em outras duas categorias pela crescente expansão. Em 2012, a Farma & Farma faturou R$ 147,6 milhões, registrando aumento de 20%, o que a colocou em 4º lugar entre as maiores em faturamento e também em 4º entre as que mais cresceram.

Na categoria Cosméticos, Perfumaria e Farmácia, a Farma & Farma concorreu entre 40 redes classificadas pela Serasa Experian e na classificação geral ficou em 9º lugar.

Segundo a publicação, até 2015 o Brasil deve se consolidar como o segundo maior mercado consumidor de cosméticos do mundo, atrás apenas dos EUA.

A Farma & Farma

Atualmente a Farma & Farma conta com cerca de 150 farmácias espalhadas em todas as regiões do país. A rede segue em grande expansão no segmento farmacêutico, principalmente por ser a maior do país em que o proprietário da farmácia deve ser, obrigatoriamente, um farmacêutico. A expertise no mercado torna a Farma & Farma referência no segmento, por oferecer suporte completo ao seu franqueado, desde o planejamento da nova unidade, até a sua inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário