quinta-feira, 25 de julho de 2013

Farma & Farma promove capacitação para colaboradores de farmácias

4º edição do Inove sua Farmácia Colaborador acontece nos dias 29 e 30 de julho na cidade de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul


Na próxima semana, Campo Grande (MS) vai sediar a 4ª edição do Inove sua Farmácia Colaborador. Durante os dias 29 e 30 de julho colaboradores de farmácias de vários cantos do país terão a oportunidade de adquirir mais conhecimento sobre a área de atuação, competitividade, atendimento ao cliente, ferramentas de vendas, rentabilidade e muito mais.

O evento é promovido pela Farma & Farma com o objetivo de fornecer capacitação aos funcionários que atuam em estabelecimentos farmacêuticos. A rede de franquias também é conhecida pelo programa Inove sua Farmácia para farmacêuticos e gestores. Os dois programas, que acontecem separadamente, são realizados em diferentes cidades e estados a cada edição. “A intenção de realizar o evento em vários locais é proporcionar conhecimento e profissionalização em todo o país, levando o curso para mais perto das pessoas”, destaca o diretor administrativo da rede, Gilberto Beraldo.

O treinamento para os colabores que fizerem a inscrição será realizado no Jandaia Hotel, localizado na rua Barão do Rio Branco, nº 1271 no Centro de Campo Grande. O evento conta com uma programação intensa e completa que contempla todos os serviços fornecidos por uma farmácia, desde vendas e atendimento ao cliente, à comunicação e merchandising. 

Serviço:
O que: 4º Edição do Inove sua Farmácia Colaborador
Quando: Dias 29 e 30 de julho de 2013
Onde: Jandaia Hotel - Rua Barão do Rio Branco, 1271 – Centro - Campo Grande (MS)
Investimento: 
- Colaboradores de farmácias não franqueadas: R$ 2.500. 
- Colaboradores de farmácias da rede: Conforme planejamento estratégico, o custo por farmácia é de R$ 1.000 com vencimento para 10 de dezembro. A presença de um colaborador em uma das cidades quita o boleto.
Confirmação de presença, solicitação de informações sobre programação completa e auxílio na reserva de hotéis podem ser feitos pelo e-mail aline@farmaefarama.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário