quarta-feira, 31 de julho de 2013

Farma & Farma capacita colaboradores de farmácias no MS

4º edição do Inove sua Farmácia Colaborador aconteceu nos dias 29 e 30 de julho na cidade de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul

Nesta semana, Campo Grande (MS) sediou a 4ª edição do Inove sua Farmácia Colaborador. Durante os dias 29 e 30 de julho mais de trinta colaboradores de farmácias de vários cantos do país, entre proprietários, farmacêuticos, atendentes e administradores, tiveram a oportunidade de conhecer novos produtos disponíveis no mercado, exclusividades da rede, além de aperfeiçoamento de técnicas de atendimento, comunicação e muito mais.

A extensa programação contou com palestras de parceiros da Farma & Farma e atraiu profissionais de várias cidades interessados em aprimorar os serviços e impulsionar a rentabilidade do negócio. O evento é promovido pela rede com o objetivo de fornecer capacitação aos funcionários que atuam em estabelecimentos farmacêuticos. A rede de franquias também é conhecida pelo programa Inove sua Farmácia para farmacêuticos e gestores. Os dois programas, que acontecem separadamente, são realizados em diferentes cidades e estados a cada edição. “A intenção de realizar o evento em vários locais é proporcionar conhecimento e profissionalização em todo o país, levando o curso para mais perto das pessoas”, destaca o diretor administrativo da rede, Gilberto Beraldo.

Os assuntos que guiaram as palestras foram: estrutura da rede Farma & Farma, comunicação visual e interna, merchandising, tabloide como ferramenta de vendas, competências do atendente, perfumaria, medição de pressão arterial, técnicas de como conquistar o cliente, técnica de vendas na farmácia, apresentação da Payout sobre dermocosméticos e da Boiron sobre atendimento para gripe, tosse e ansiedade.

O treinamento aconteceu no Jandaia Hotel, localizado na rua Barão do Rio Branco, nº 1271 no Centro de Campo Grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário