segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rede Farma&Farma apresenta seu case de sucesso aos farmacêuticos da Bahia


O Conselho Regional de Farmácia da Bahia promoverá neste dia 14 de abril (sábado), o 1º Encontro de Farmacêuticos Proprietários de Farmácias, focado aos farmacêuticos de Salvador e região metropolitana.

O Diretor Comercial da Farma&Farma, o farmacêutico Herivelton Ferreira, participará do encontro expondo aos participantes detalhes sobre os desafios e as oportunidades do mercado atual, e tratando sobre como a rede vem enfrentando e vencendo estas barreiras. O consultor de vendas, Gilson Fantini, demonstrará na sequência o que a rede oferece como suporte para que o profissional farmacêutico mantenha-se neste mercado com sua farmácia independente, sendo competitivo, tendo visibilidade e dominando as ferramentas que o mercado exige.

O presidente do CRF-BA, Altamiro José dos Santos, destaca que o objetivo do encontro é fomentar a discussão sobre a inclusão de serviços farmacêuticos como retomada para a farmácia se tornar um estabelecimento de saúde.


Informações sobre o evento:
Data: 14/04/2012
Horário: 8h às 13h
Local: Hotel Sol Barra
Av. Sete de Setembro, 3577 – Porto da Barra – Salvador – BA
secretaria@crf-ba.org.br /  (71) 3368.8800

Informações sobre a rede de farmácias Farma&Farma:
A rede de farmácias Farma&Farma, que está prestes a completar 15 anos, tem sede na cidade de Itajaí (SC) e já conta com cerca de 150 farmácias, espalhadas pelos estados de SC, PR, MT, MS, AM, GO e tem a previsão de novas unidades no Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras.
O diferencial da franquia é ser a maior do país em que o proprietário da farmácia obrigatoriamente deve ser um farmacêutico. A expertise no mercado tem tornado a Farma&Farma referência no segmento, por oferecer suporte completo ao seu franqueado, desde o planejamento da nova unidade, até a sua inauguração, além das negociações diferenciadas e que tornam as farmácias da rede competitivas no mercado.
Para conhecer: www.farmaefarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário