quarta-feira, 13 de junho de 2012

Investimento da marca catarinense Lielos Cosméticos nas regiões Norte e Nordeste demanda lançamento de novos produtos

O intenso investimento da catarinense Lielos Cosméticos nas regiões Norte e Nordeste brasileira está começando a gerar mais frutos do que o esperado para o primeiro semestre de 2012. As regiões passaram a demandar mais produtos, os quais a empresa precisou antecipar o lançamento do Pós Sol e do Protetor Solar FPS 50. “Já vínhamos estudando essa possibilidade para 2012 e devido as negociações, nessas duas regiões em especiais, decidimos antecipar os lançamentos, o que irá certamente contribuir com as metas estipuladas”, afirma Bruno Rebouças, sócio-diretor da Lielos.
 
Os dois produtos são direcionados a linha praia e serão comercializados, inicialmente, em cerca de 200 lojas de três grandes redes: Big Ben, Formosa Farma e Farma Líder. A novidade deve contribuir com o aumento no número dos pontos de venda da Lielos Cosméticos em todo Brasil. “Atualmente, estamos dispostos em cinco mil pontos de vendas, mas com o crescimento do trabalho de nossos distribuidores tanto no Norte e Nordeste quanto, especialmente, no interior do estado de São Paulo, esperamos alcançar os 10 mil pontos de venda traçados até o final do ano”, explica Eduardo Brancher, também sócio-diretor da Lielos Cosméticos.
 
Um dos produtos, o Protetor Solar FPS 50 Corporal, tem uma característica única no Brasil: apresenta colágeno vegetal em sua fórmula. O produto de 125g tem proteção UVA e UVB, vitamina E, antioxidante, hipoalergênico, não comedogênico (não obstrui os poros) e oil free. O Pós Sol (125 g) combina menta e Aloe Vera para refrescar e hidratar a pele, além de apresentar esferas que liberam essência de Aloe Vera quando aplicado. Ambos os produtos são apresentados em embalagens invioláveis com lacre de segurança para as crianças.
 
Os produtos serão lançados em 15 dias nas cidades do Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Recife e Paraíba. Apesar dos lançamentos serem direcionado inicialmente ao Norte e Nordeste, os produtos estarão disponíveis para todo Brasil. Os preços de lançamento sugeridos são de R$ 22,00 para o Pós Sol e R$ 49,99 para o Protetor Solar FPS 50. Com os lançamentos, a Lielos Cosméticos passa a ofertar um portifólio com nove produtos, sendo quatro da linha dermo e cinco na linha praia. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário