quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Encontro de Lideranças Farmacêuticas acontece em novembro em Balneário Camboriú

Evento nacional ocorre anualmente e reúne autoridades farmacêuticas para debates sobre temas relevantes para o setor

A rede Farma & Farma e a Associação dos Farmacêuticos Proprietários de Farmácias do Brasil promovem, no dia 1º de novembro de 2013, o 4º Encontro Nacional de Lideranças Farmacêuticas no Hotel Mercure Camboriú Internacional em Balneário Camboriú (SC). O evento acontece paralelo à 6ª Convenção Farma & Farma.

O encontro reúne autoridades, representantes de entidades voltadas à área da saúde, Conselho Federal, Conselhos Regionais de Farmácias e líderes de diversos estados do país, que debatem sobre temas de interesse da população e do segmento farmacêutico. 

A programação ocorre das 9h às 17h, iniciando com a Abertura Oficial e seguindo com as Mesas Redondas com assuntos sobre Prescrição Farmacêutica, Transtornos Menores e Medicamentos de Venda Livre. 

O evento tem como principal finalidade estudar os assuntos e resultar em diretrizes para o setor.

Várias entidades e autoridades já confirmaram participação no 4º Encontro Nacional de Lideranças Farmacêuticas, como: o presidente e o vice-presidente da Anfarmag Nacional, Ademir Valério da Silva e Ivan da Gama Teixeira; o presidente do CRF-SP, Pedro Eduardo Menegasso; a diretora da Vigilância Sanitária Estadual, Raquel Ribeiro Bittencourt; a farmacêutica e professora do curso de Farmácia e pós-graduação da Unisul, Dayani Galato;  também professor da pós-graduação da Unisul, Paulo Roberto Boff; o conselheiro Federal pelo CRF-SP, Marcelo Polacow  Bisson; o conselho da Farma & Farma S/A, José Amazonas Gaspar; também conselho da Farma & Farma S/A, Sérgio César da Silva,  o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão; a professora do curso de Farmácia da Univali, Liege Bernardo; o secretário geral do CRF-SC, Laércio Batista Junior; e a professora dra. da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Margarete Akemi Kishi.

Conheça alguns temas de destaque confirmados nas Mesas Redondas:

Papel do Farmacêutico na Automedicação - com a farmacêutica e professora do curso de Farmácia e pós-graduação da Unisul, Dayani Galato
Transtornos Menores - com o presidente do CRF-SP, Pedro Eduardo Menegasso
Quando é Prescindível a Atenção Médica? – com o conselheiro Federal pelo CRF-SP, Marcelo Polacow Bisson
Manejo de Transtorno Menor - com o presidente da Farma & Farma S/A, Rinaldo Ferreira
Algorítmos para Manejo de Transtornos menores – com a professora do curso de Farmácia da Univali, Liege Bernardo
Medicamentos de Venda Livre – com o secretário geral do CRF-SC, Laércio Batista Junior

Serviço:

O que: 4º Encontro Nacional de Lideranças Farmacêuticas
Quando: 1º de novembro de 2013 (sexta-feira)
Onde: Hotel Mercure Camboriú Internacional
Endereço: Av. Atlântica, 2010, Centro - Balneário Camboriú-SC



Nenhum comentário:

Postar um comentário