quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Farmácias franqueadas terão treinamento de sistema operacional em Chapecó

Capacitação realizada em parceria com a Trier Sistemas em Itajaí nos dias 4 e 5 será repetida em nos dias 7 e 8 de setembro em Chapecó


Neste final de semana, a rede de franquias Farma & Farma oferece aos franqueados um treinamento, em conjunto com a Trier Sistemas em Chapecó. Alguns farmacêuticos participaram do curso nesta quarta e quinta – feira (4 e 5) em Itajaí e, os que não puderam comparecer, tem a chance de acompanhar nesta nova oportunidade.

O objetivo é que todas as farmácias possam desenvolver uma gestão com excelência, a partir do melhor aproveitamento dos recursos disponíveis no sistema utilizado pela rede.

O treinamento tem carga horária de 20 horas com programação que aborda temas como cadastro, estoque, compras e pedidos, vendas e gerenciamento. O investimento é de R$300 com direito a dois participantes por farmácia e cada pessoa deverá levar seu notebook para poder acompanhar as explicações.

No dia 7 o curso será realizado no Hotel Almasty, localizado na Av. Nereu Ramos, 155-D, no Centro, a partir das 8h. E no dia 8 ocorre no Eston Hotel, na Av. Nereu Ramos, 129-D, Centro, também a partir das 8h.

A próxima capacitação será feita nos dias 11 e 12 de outubro no Sansaed Hotel em Cuiabá (MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário