quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Rede Farma & Farma inaugura nova franquia na capital Brasília

Inauguração acontece nessa quinta-feira (19) às 19h com programação especial


A rede de farmácias Farma & Farma inaugura nova franquia nesta quinta-feira (19) em Brasília (DF). A nova farmácia da farmacêutica Rute Ribeiro será oficialmente aberta às 19h com um evento especial preparado para os clientes

A nova farmácia fica localizada no endereço: SHCG/Norte – CR quadra 708/709 – bloco F – loja 20, Asa Norte, em Brasília, Distrito Federal. O telefone é (61) 3447-9165.

A rede 

Atualmente a Farma & Farma possui cerca de 150 farmácias e marca presença em todas as regiões do país, inclusive na capital brasileira. A sede administrativa fica localizada em Itajaí (SC).

A rede segue em grande expansão no segmento farmacêutico, principalmente por ser a maior do país em que o proprietário da farmácia deve ser, obrigatoriamente, um farmacêutico. A expertise no mercado torna a Farma & Farma referência no segmento, por oferecer suporte completo ao seu franqueado, desde o planejamento da nova unidade, até a sua inauguração. “Trabalhamos forte com a questão de ter o profissional como gestor e como profissional da área da saúde. Atuamos intensamente com a qualificação dos colaboradores com consultorias de campo e negócios”, destaca o presidente da rede, Rinaldo Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário