segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Nova Farma & Farma é inaugurada em Sorriso (MT)

Inauguração aconteceu na quinta-feira (26) às 19h com programação especial


A rede de farmácias Farma & Farma inaugurou nova franquia na quinta-feira (26 de setembro) às 19h na cidade de Sorriso (MT). 

Esta é a segunda franquia Farma & Farma da proprietária e farmacêutica Rudineia Nardi, que passa agora a expandir os negócios e oferecer à população um novo espaço de saúde. 

A inauguração da Farma & Farma de Sorriso, a Farmácia Bom Preço, contou com a presença de, em média, 30 convidados, que foram recepcionados com coquetel. Durante o evento, o padre da paroquia do bairro proferiu uma benção ao local.

Na sexta-feira (27) várias ações abertas à população guiaram o dia, como colocação de unhas postiças e maquiagem. Para as crianças, teve cama elástica, carrinho de pipoca, algodão doce e brincadeiras com um palhaço.

Confira todas as fotos aqui.

A rede 

Atualmente a Farma & Farma possui cerca de 150 farmácias e marca presença em todas as regiões do país, inclusive no estado do Mato Grosso. A sede administrativa fica localizada em Itajaí (SC).

A rede segue em grande expansão no segmento farmacêutico, principalmente por ser a maior do país em que o proprietário da farmácia deve ser, obrigatoriamente, um farmacêutico. A expertise no mercado torna a Farma & Farma referência no segmento, por oferecer suporte completo ao seu franqueado, desde o planejamento da nova unidade, até a sua inauguração. “Trabalhamos forte com a questão de ter o profissional como gestor e como profissional da área da saúde. Atuamos intensamente com a qualificação dos colaboradores com consultorias de campo e negócios”, destaca o presidente da rede, Rinaldo Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário