terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Diretoria da Farma & Farma participa de atividades em São Paulo

O presidente da rede e diretores iniciaram a semana com visitas a farmácias da cidade, além de se fazerem presentes em eventos e entidades de relevância no mercado farmacêutico

Gilberto Beraldo, diretor administrativo, Rinaldo Ferreira, presidente, e Herivelton Ferreira, diretor comercial, em viagem a SP.

Em busca de oferecer sempre as inovações do segmento farmacêutico e dar o suporte necessário aos seus franqueados, a diretoria da Farma & Farma participa nesta semana de visitas e debates na cidade de São Paulo.


O roteiro de atividades do presidente da Rede, Rinaldo Ferreira, do diretor administrativo, Gilberto Beraldo, e do diretor comercial, Herivelton Ferreira, iniciou já nesta segunda-feira (04) com uma visita à Associação Brasileira de Franchising (ABF), onde conheceram as instalações localizadas na Vila Olímpia. A diretoria aproveitou a oportunidade para se inteirar a respeito dos eventos promovidos pela entidade, cursos de certificação, além do conhecimento avançado em franchising e marketing.

Com mais de 1 mil associados em todo o país, a entidade realiza atividades como encontros, seminários, palestras e cursos com o intuito de beneficiar e fornecer informações aos parceiros. Destacando-se no mercado farmacêutico nacional, a Farma & Farma participa como sócia franqueadora da associação.

Ainda no dia 04, presidente e diretores estiveram na Farma & Farma Shopping D, também em São Paulo, para avaliar as oportunidades de melhorias e apresentar ações a serem realizadas pela franqueada. Em seguida, o grupo esteve na Farma & Farma Shopping Light para verificar e conhecer a reforma da farmácia que será inaugurada em breve.

Assembleia

Nesta terça-feira (05) o presidente, Rinaldo Ferreira, o diretor administrativo, Gilberto Beraldo, e o diretor comercial, Herivelton Ferreira, se fazem presentes na Assembleia da Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácia. Já na manhã de hoje foi apresentada a chapa que concorre à nova diretoria, na qual Rinaldo Ferreira participa como membro do Conselho de Ética.



Nenhum comentário:

Postar um comentário