terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Inauguração de nova franquia Farma & Farma é marcada por sucesso

Durante o dia da abertura oficial, cerca de 300 pessoas passaram pelo estabelecimento


A cidade de Dourados (MS) foi contemplada na sexta-feira (22) com uma nova farmácia da rede Farma & Farma. Durante todo o dia, desde as 9h, programações especiais com coquetel, ação de maquiagem, aferição de pressão, atenção farmacêutica e atrativos infantis, marcaram a inauguração do estabelecimento.

Cerca de 300 pessoas passaram pela farmácia durante o dia, o que deixou os proprietários e farmacêuticos Thiara dos Santos e Marcos Antônio dos Santos extremamente realizados com o resultado. Segundo o casal, a população local recebeu muito bem a farmácia, até porque, a localização estratégica evita que os moradores do bairro Jardim Novo Horizonte precisem se deslocar para comprar seus medicamentos.

A loja já estava com suas portas abertas desde o dia 4 de fevereiro, mas no dia 22 aconteceu a abertura oficial da franquia. Desde o dia 4 os proprietários sentem-se satisfeitos com a receptividade e contentes com a grande procura do público, mesmo quando a loja ainda se encontrava em fase de organização. “Nos identificamos muito com a população local e nos sentimos familiarizados com o bairro”, afirmaram os proprietários.

Serviço
Endereço: Rua Lindalva Marques Ferreira, 1290, Jardim Novo Horizonte – Dourados (MS)
Horário de funcionamento: das 07h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário