quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dourados recebe nova farmácia de rede exclusiva de farmacêuticos

Rede catarinense já está espalhada por dez estados do país. MS é uma das grandes apostas


A inauguração da nova franquia Farma & Farma acontece nesta sexta-feira (22) em Dourados (MS). A farmácia é a quarta da rede na cidade e, desta vez, o bairro contemplado é o Jardim Novo Horizonte.
A partir das 9h as portas da nova unidade já estarão abertas para receber os clientes. Durante todo o dia acontece uma programação especial com coquetel, ação de maquiagem, aferição de pressão gratuita e atenção farmacêutica também gratuita. Toda a comunidade douradense está convidada a participar da inauguração.

A Farma & Farma possui sede em Itajaí (SC) e franquias em dez estados do país, sendo eles, Santa Catarina, Amazonas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. O grande diferencial da rede é a exigência de o proprietário da farmácia ser um farmacêutico. “Trabalhamos forte com a questão de ter o profissional como gestor e como profissional da área da saúde. Atuamos intensamente com a qualificação dos colaboradores com consultorias e campo de negócios”, destaca o presidente da rede, Rinaldo Ferreira.

Os proprietários da Farma&Farma Mix Econômica, Thiara e Marcos Antônio dos Santos, afirmam que “este dia será marcante, afinal, é a realização de um sonho”.

Serviço
O que: Inauguração nova franquia Farma & Farma
Quando: Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Onde: Rua Lindalva Marques Ferreira, 1290, Jardim Novo Horizonte – Dourados (MS)

Programação
Coquetel – a partir das 9h
Ação de Maquiagem – das 9h às 17h
Aferição de pressão gratuita – das 9h às 21h
Atenção Farmacêutica gratuita – das 9h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário