sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Está chegando a 21º edição do INOVE SUA FARMÁCIA


Evento do mês de março vai acontecer no Mato Grosso do Sul

No mês de março a cidade de Campo Grande (MS) vai sediar a 21ª edição do INOVE SUA FARMÁCIA. Durante os dias 14, 15 e 16 farmacêuticos de todo o país terão a oportunidade de adquirir mais conhecimento sobre a área de atuação, ações inovadoras e ainda compreender novas oportunidades de competitividade e rentabilidade.

O evento é promovido pela rede Farma & Farma com o objetivo de fornecer novas ideias e experiências aos farmacêuticos gestores, além de buscar novos franqueados para a rede. Durante o INOVE acontece o fechamento de contratos e a entrada de novos franqueados à rede. Gestão, empreendedorismo, marketing, boas práticas de dispensação, prestação de serviços, legislação, layoutização e merchandising são alguns dos temas abordados do meeting.

Atualmente as farmácias Farma & Farma estão espalhadas por dez estados do país, sendo eles Amazonas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e, claro, Santa Catarina. A rede segue em grande expansão no segmento farmacêutico, principalmente por ser a maior do país em que o proprietário da farmácia deve ser, obrigatoriamente, um farmacêutico. A expertise no mercado torna a Farma & Farma referência no segmento, por oferecer suporte completo ao seu franqueado, desde o planejamento da nova unidade, até a sua inauguração.

Serviço:

O que: 21ª Edição do INOVE SUA FARMÁCIA
Quando: Dias 14, 15 e 16 de março de 2013
Onde: Jandaia Hotel (rua Barão do Rio Branco, 1271, Campo Grande - Mato Grosso do Sul)
Investimento: Não franqueados: R$ 2.500,00 / Franqueado: Não há custos
Confirme sua presença pelo e-mail (carol@farmaefarama.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário