segunda-feira, 21 de maio de 2012

CREDENCIAMENTO DE NOVAS LOJAS AO “PROGRAMA AQUI TEM FARMÁCIA POPULAR” OCORRERÁ A PARTIR DO DIA 21/05

Foi liberado hoje dia 21/05/2012 o credenciamento de novas farmácias e drogarias no "Aqui Tem Farmácia Popular". Para iniciar o processo de credenciamento, a empresa interessada deverá acessar o sítio do Programa Farmácia Popular na página eletrônica da Caixa Econômica Federal - CEF - (no endereço www.caixa.gov.br/farmaciapopular), onde então poderá efetuar primeiramente o pré-cadastro e, em seguida, o seu cadastro online. 


Após concluir o cadastro eletrônico, o responsável legal da empresa deverá comparecer a uma agência da CEF de sua preferência para entregar toda a documentação que será solicitada por email. Assim que houver a validação pela CEF, a empresa deverá encaminhar à SCTIE (Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos), do Ministério da Saúde,  o RTA (Requerimento e Termo de Adesão) que foi assinado na agência da Caixa, subscrito pelo proprietário, dirigente ou mandatário com poderes para firmá-lo. 






IMPORTANTE 
As empresas que já foram aprovadas pela CEF e já encaminharam o Requerimento e Termo de Adesão - RTA - para o Ministério da Saúde ficarão arquivadas para análise por ordem cronológica. Cabe ainda lembrar que a data de validade dos documentos apresentados pela empresa na agência da CEF é analisada pela equipe do Ministério da Saúde de acordo com a data de emissão do RTA.


Fonte: Ministério da Saúde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário