quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cliente Farma & Farma leva para casa um carro 0km


A vencedora da campanha Amizade Premiada é da cidade de Toledo (PR) e faturou um Cherry QQ. Hilda Bloot veio a Itajaí na semana passada acompanhada do marido para buscar o prêmio


Na sexta-feira (12) a sede da Farma & Farma, em Itajaí, recebeu a visita da grande vencedora da campanha Amizade Premiada, lançada em 2012 pela rede de farmácias. Hilda Scain Bloot foi buscar seu carro 0 km acompanhada do marido, Dirceu Bloot.

Hilda recebeu as chaves das mãos do diretor administrativo da rede, Gilberto Beraldo, e foi parabenizada por toda a equipe. “Quando eu soube que era a vencedora do carro foi uma alegria e também uma grande surpresa, pois já tinha esquecido que havia preenchido o cupom e não estava esperando pela notícia”. Segundo a vencedora, não existe o modelo Cherry QQ em sua cidade, o que vai chamar ainda mais a atenção dos moradores. “Esse carro nem tem lá em Toledo. E amarelo, então, todo mundo vai ver, vai ser o mais diferente", destacou.

Hilda é cliente da Farma & Farma de Toledo (PR), da farmacêutica Daniele Fernanda Pastorio. Os proprietários, Daniele e Paulo Luiz da Cunha Junior, foram contemplados com um iPad e o atendente, Lauri Francisco Dezanetti, foi premiado com um patine elétrico Mo Tronik.

Mais de cento e trinta farmácias franqueadas da Farma & Farma pelo Brasil aderiram à primeira edição da campanha Amizade Premiada. A segunda edição será lançada em meados de 2013 com novidades.

Confira todas as fotos no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário