terça-feira, 16 de abril de 2013

Diretoria da Farma & Farma participa do 1º Encontro Febrafar 2013

Evento acontece até amanhã (17) no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera em São Paulo e conta com uma programação repleta de novidades


A diretoria da rede de franquias Farma & Farma está em São Paulo desde ontem (15) participando do primeiro evento de 2013 da Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias. Entre os dirigentes das associadas estão o sr. Rinaldo Ferreira, presidente da rede Farma & Farma, acompanhado do diretor administrativo, Gilberto Beraldo, e do diretor comercial, Herivelton Ferreira, que – além de representarem a rede – aproveitam a oportunidade para fazerem troca de experiências com os empresários. O objetivo do encontro é justamente fortalecer parcerias junto aos fornecedores parceiros do Associativismo. 

Na tarde de segunda-feira, aconteceu uma Assembleia Geral que contemplou a realização da eleição da Febrafar e a apresentação de um novo produto no mercado. Hoje, a diretoria da Farma & Farma participa do Encontro de Negócios, que possibilita o relacionamento entre as redes associadas e a divulgação de novidades. Ainda hoje acontece o Jantar Especial que contará com um lançamento.

O encontro segue até amanhã (17) e deve reunir cerca de 600 executivos de todo o mercado farmacêutico. O endereço é no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, na Av. Ibirapuera, nº 2.927, no bairro Moema em São Paulo (SP).



Nenhum comentário:

Postar um comentário