terça-feira, 30 de abril de 2013

Farma & Farma é a única do Brasil a participar de feira na Índia

Diretor comercial da Farma & Farma esteve em Mumbai entre os dias 24 e 26 para conhecer a iPHEX 2013 a convite da embaixada indiana


O diretor comercial da Farma & Farma, Herivelton Ferreira, acaba de voltar de Mumbai, na Índia, após trocar experiências e adquirir conhecimento sobre medicamentos e indústrias do segmento. A rede de farmácias foi convidada pela embaixada da Índia a conhecer a iPHEX 2013 (IndianPharmaceuticalsandHealthcare Expo),a maior feira de produtos e tecnologia farmacêutica da Índia. A programação aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de abril no BombayExhibition Centre.

Entre os doze brasileiros que estiveram no país asiático para o evento, e entre todos os que passaram pelos pavilhões, Herivelton era o único representante de uma rede de farmácias. “A Farma & Farma sente-se honrada com o convite e eu me sinto muito privilegiado em poder conhecer tantas novidades e uma cultura tão diferente”, destaca Herivelton.

O diretor comercial fez contatos com fabricantes e indústrias e verifica agora a possibilidade de importação direta com a Farma & Farma. “Hoje o Brasil compra cerca de 50% dos medicamentos da Índia e da China, então agora estamos buscando parcerias. É claro que todos os produtos são regulamentos e precisam de licença para importação, tanto quem vende quanto quem compra”, explica o diretor comercial da rede.

Sobre a iPHEX
A feira reúne fabricantes indianos de grande porte e conta com a participação de exportadores e empresários do Brasil que têm a intenção de ampliar a interação entre a indústria indiana e as empresas brasileiras do setor. 

Os pavilhões abrangem todas as áreas do segmento farmacêutico como, fórmulas, princípios ativos, serviços e produtos de biotecnologia, serviços de pesquisa e desenvolvimento, material cirúrgico, aparelhos e muitas novidades.

Áreas de atuação da feira: Serviços de Saúde; Biotecnologia / Biotecnologia produtos; Serviços de P & D; Tecnologias & Consultoria; Governo / Pavilhão Estado; Diagnóstico / curativos cirúrgicos / Dispositivos Médicos; Contract Manufacturing / Pesquisa / Ensaios Clínicos (CROs) / Síntese Personalizada; Pharmac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário