segunda-feira, 22 de abril de 2013

Farma & Farma marca presença em feira internacional


Diretor comercial da rede, Herivelton Ferreira, embarca hoje para Mumbai, na Índia. A feira acontece entre os dias 24 e 26


O diretor comercial da Farma & Farma, Herivelton Ferreira, embarca na tarde desta segunda-feira (22) para Mumbai, na Índia, para participar de uma feira internacional do segmento farmacêutico.

A iPHEX 2013 (Indian Pharmaceuticals and Healthcare Expo) é a maior feira de produtos e tecnologia farmacêutica da Índia e acontece nos dias 24, 25 e 26 de abril no Bombay Exhibition Centre.

O diretor e farmacêutico, Herivelton, irá participar de rodadas de negócios e reuniões com representantes de grandes indústrias para a identificação de possíveis parcerias. A feira reúne fabricantes indianos de grande porte e conta com a participação de exportadores e empresários do Brasil que têm a intenção de ampliar a interação entre a indústria indiana e as empresas brasileiras do setor.

Os pavilhões abrangem todas as áreas do segmento farmacêutico como, fórmulas, princípios ativos, serviços e produtos de biotecnologia, serviços de pesquisa e desenvolvimento, material cirúrgico, aparelhos e muitas novidades.

Saiba mais sobre a feira aqui.

Um comentário: