sexta-feira, 26 de abril de 2013

Farma & Farma apresenta palestra a acadêmicos de farmácia da UNC

Apresentação aconteceu na quarta-feira (24) na Universidade do Contestado em Canoinhas-SC


Cerca de 120 estudantes de farmácia puderam conhecer melhor o mercado em que irão atuar como profissionais da área. Na quarta-feira (24), o supervisor comercial da rede Farma & Farma, Gilson Fantini, coordenou uma palestra na UNC (Universidade do Contestado) na cidade de Canoinhas-SC, onde concentra-se grande volume de acadêmicos do curso de farmácia.

A rede promove palestras em diversas universidades do Brasil com o intuito de fornecer informações e vivências do mercado farmacêutico. Durante a apresentação, o palestrante mostrou aos futuros farmacêuticos, alguns já proprietários de farmácias, que o mercado é delicado e altamente competitivo, no entanto, extremamente promissor. Fantini destacou que, caso os jovens tenham interesse em se tornarem franqueados da Farma & Farma, “encontrarão todo o suporte necessário para enfrentar este mercado de forma bastante profissional, sendo tão competitivos quanto os principais concorrentes de sua cidade, garantindo faturamento e, principalmente, a rentabilidade desejada”.

O supervisor comercial esclareceu dúvidas sobre o mercado farmacêutico atual, seus desafios e oportunidades e explicou a diferença entre o associativismo e a franquia, modelo utilizado pela rede.

A palestra foi muito bem recebida pelos acadêmicos, que ficaram atentos às experiências contadas pelo profissional da Farma & Farma. “Esta palestra tem sido bastante esclarecedora, e motivadora para aqueles que sonham em realmente ser um profissional farmacêutico de sucesso. Apresentamos a estes jovens o mundo do mercado farmacêutico, do empreendedorismo, um universo que eles ainda não conhecem e passam a ter uma visão diferente do imaginado. Normalmente, eles saem da Universidade com a ideia de que uma farmácia limita-se apenas à venda de medicamentos, e assim nós podemos apresentá-los outras oportunidades”, ressaltou Fantini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário