quarta-feira, 3 de abril de 2013

Farma & Farma conquista duas novas franquias no Oeste

Concórdia e Xaxim receberão novas unidades da rede nesta sexta-feira (5)


A rede de farmácias Farma & Farma, que tem como sede em Itajaí (SC), inaugura duas novas franquias nesta sexta-feira (5) no Oeste de Santa Catarina. As inaugurações acontecem nas cidades de Concórdia e Xaxim. 
Atualmente, a Farma & Farma é a maior rede de franquias do país em que o proprietário é obrigatoriamente um farmacêutico. “Trabalhamos forte com a questão de ter o profissional como gestor e como profissional da área da saúde. Atuamos intensamente com a qualificação dos colaboradores com consultorias e campo de negócios”, destaca o presidente da rede, Rinaldo Ferreira. Com quinze anos de atuação, a rede possui cerca de 150 farmácias e marca presença em onze estados do país, sendo eles: Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Pernambuco e Piauí. 
A filial da Farmácia Oestefarma, no Centro de Concórdia, e a Farma e Farma Popular, no Centro de Xaxim, estarão com as portas abertas para receberem os clientes a partir das 9h da manhã de sexta-feira com programação especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário