segunda-feira, 8 de abril de 2013

População de Xaxim recebe nova farmácia

Farma & Farma Popular foi inaugurada na nesta sexta-feira (5)


A nova franquia da rede Farma & Farma já estava com as portas abertas na manhã de sexta-feira (5) na cidade de Xaxim. A população xaxinense tem agora uma nova opção de estabelecimento para aquisição de produtos com preços competitivos no mercado.

A Farma & Farma Popular tem como diferencial oferecer aos clientes descontos em 100% dos medicamentos, com o principal objetivo de ampliar o acesso da população aos remédios essenciais e auxiliar na promoção da saúde. O modelo praticado nos estabelecimentos populares da rede catarinense serve de referência para os preços de medicamentos praticados no Brasil.

Os farmacêuticos Vanessa e Diego Zanella, já eram proprietários de um estabelecimento farmacêutico e viram na Farma & Farma Popular uma nova oportunidade de negócio considerando a demanda e a necessidade do município.

A Farma & Farma Popular fica localizada na Avenida Plinio Arlindo de Nes, n º 1224, no Centro de Xaxim e funciona de segunda à sexta-feira das 7h30 às 21h, sem intervalo para almoço, e aos sábados das 8h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário