terça-feira, 9 de abril de 2013

Concórdia ganhou nova farmácia Farma & Farma

Farmácia Ostefarma é a segunda na Capital do Trabalho


Desde sexta-feira (5) a comunidade de Concórdia tem uma nova opção para a compra de medicamentos com segurança e qualidade. A farmácia franqueada da rede Farma & Farma já existia na cidade e inaugurou uma nova filial para suprir a demanda de clientes e atender melhor a população de vive ou circula pelo centro da cidade.

Além da disponibilidade em medicamentos, a farmacêutica proprietária do estabelecimento, Luana Balsan, também destaca o setor de perfumaria, que dispõe de uma gama diversa de produtos de beleza importados e nacionais, maquiagens e até um espaço onde a cliente pode se produzir e experimentar os produtos.

No dia da inauguração, a farmácia proporcionou o Blitz da Saúde Medley, com aferição de pressão arterial, medicação de glicose e medicação de IMC (índice de massa corporal) gratuitos para a comunidade em geral.

A nova Farma & Farma de Concórdia fica localizada no Supermercado Passarela. O complexo comporta lojas, praça de alimentação, cinema agora conta com a farmácia para garantir a saúde e o bem-estar do público. O endereço é na rua Independência, nº 91, salas 4 e 5, no Centro de Concórdia, e o atendimento de segunda à sábado das 8h30 às 21h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário